‘Acho até que é meu filho adotivo’, diz Faustão, sobre André Marques que chora ao vivo

Por - 19/04/21

Reprodução

Participante do quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão, ao lado de Cleo, André Marques foi às lágrimas ao ser homenageado. O apresentador estava no programa para promover a estreia do No Limite, reality show percussor na Globo, que voltará a ser exibido e comandado por ele, a partir do dia 11 de maio, todas as terças.  

“Vamos lançar em maio agora o No Limite, dia 1. Tô ansioso. A gente vai ver até onde vai o limite de todo mundo nessa, vamos ver”, disse.

Fausto Silva destacou um pouco da trajetória de Marques na emissora.

“Esse é o André, vai do programa de sábado, ‘Vídeo Show’, programa do ‘The Voice’… É, Boninho, faz uma estátua pro Andre”.

Cleo concordou e afirmou que o colega merecia uma homenagem. Faustão endossou e exaltou mais o artista.

“Merece mesmo. Eu sou meio culpado disso porque ele era ator, mais atordoado do que ator. E aí eu trouxe o André pra fazer os sorteios aqui de ‘Caminhão do Faustão’. Tudo que o André fez foi com sorriso e uma garra impressionante. Então se ele chegou aonde ele chegou…”.

Com a voz embargada, Faustão continuou destacando as qualidades de André Marques, que chorou.

“É um dos caráteres mais impressionantes que eu conheci nesse meio. É meu amigo mesmo, acho que é até meu filho adotivo”, disse o apresentador do Domingão.

 

Gratidão de Cleo

Após o fim do quadro Ding Dong, que deu empate entre Cleo e André Marques, a irmã de Fiuk fez um agradecimento emocionado a Fausto Silva. Ela relembrou que ele foi incansável em defender a ela e sua família quando eles passaram em uma situação difícil. .

“Queria te parabenizar pelo seu programa, pela sua idoneidade, pelo seu caráter. Você é um cara do meio que sempre compra a briga certa, do lado certo. Ninguém me deu, e à minha família, como você. Eu quero te agradecer”.

---

Tags: ,,