Acompanha de segurança, Luísa Sonza faz compras em shopping e é tietada por fã

Por - 23/06/22

Acompanha de segurança, Luísa Sonza faz compras em shopping e é tietada por fãFoto: Edson Aipim/AgNews

Após uma série de shows nos últimos dias, Luísa Sonza finalmente teve uma dia de folga. Na tarde desta quinta-feira, 23 de junho, a cantora foi clicada fazendo compras em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A cantora estava acompanha de um segurança.

Leia+: Luísa Sonza brinca com paparazzo em shopping carioca

Foto: Edson Aipim/AgNews

Luísa foi reconhecida por fã, que pediu uma foto. Simpática, ela parou para atender seu admirador. Ao perceber que estava sendo clicada por um paparazzo, ela novamente repetiu a simpatia e acenou para o fotógrafo.

Foto: Edson Aipim/AgNews

DESABAFO

Luisa Sonza fez um desabafo e tanto na madrugada da quarta-feira, 22 de junho, no Twitter. Ela publicou uma frase em tom alarmante, falou em exaustão e da necessidade de algum descanso.

Depois de dois shows no final de semana, um deles a grande apresentação na “Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo”, a cantora fez esse pedido. Contudo, em momento algum, disse que a exaustão se referia a trabalho.

“Eu não aguento mais, estou exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais”, escreveu a famosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: