Notícias às 08:00

Acompanhe os papéis de Juliana Paiva em dose tripla na telinha

TV Globo/Divulgação/Montagem

Juliana Paiva é uma dessas gratas surpresas, de nossa teledramaturgia brasileira, há pelo menos dez anos, quando roubou a cena em sua terceira novela, Ti Ti Ti (2010), que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Além da trama de Maria Adelaide Amaral, a artista em ascensão será vista em mais dois folhetins: uma participação especial em Malhação Sonhos (2014) e no retorno da fase final da inédita Salve-se Quem Puder (2021), na faixa das 19h da Globo.

Talentosa, a famosa ainda se destaca pela beleza e carisma, além da doçura com que trata fãs, imprensa e colegas de profissão.

Para celebrar o momento onipresente da atriz em três tramas simultâneas, OFuxico separou as dez novelas que a beldade já fez, desde sua estreia na TV, em 2009.

Quilinhos a mais, medo de esquecer personagem… Elenco fala do retorno de Salve-se Quem Puder

Confira!

1.Viver a Vida, Diva (2009)

1.Viver a Vida, Diva (2009)

Aos 16 anos, Juliana Paiva fez uma participação na novela Viver a Vida interpretando a supermodelo Diva. Na trama de Manoel Carlos, a amizade da personagem com Marcos fez Helena morrer de ciúmes.

2.Cama de Gato, Beth (2009)

2.Cama de Gato, Beth (2009)

A atriz interpretou Beth em Cama de Gato. Juliana fazia parte do núcleo jovem e era amiga das personagens Débora e Luli.

3.Ti Ti Ti, Val (2010) 

3.Ti Ti Ti, Val (2010)

Filha de André, irmã de Pedro, Lipe e Mabi. Bonita e sangue quente, tem aquela arrogância própria dos adolescentes acostumados a ter tudo à mão. Morre de vergonha da cafonice do pai. Faz curso de moda e tem talento, ainda que André não se conforme com seu estilo ousado e transgressor. Encanta-se com Luti, que tem um jeito oposto ao seu.

4.Cheias de Charme, Camila (2012)

4.Cheias de Charme, Camila (2012)

Juliana Paiva fez uma participação especial na pele de Camila, que viveu um romance com Elano.

5.Malhação, Fatinha (2013) 

5.Malhação, Fatinha (2013)

A espevitada Fatinha fez a alegria da temporada de 2012, Malhação Intensa Como a Vida, e em 2014, retornou à trama teen em Malhação Sonhos com a personagem grávida de gêmeos.

6.Além do Horizonte, Lili (2013)

6.Além do Horizonte, Lili (2013) Alice Barcelos Sampaio, a Lili, é uma jovem mimada que vive com a mãe, a apresentadora de TV Heloísa. Ela acredita que o pai está morto. Luiz Carlos Barcelos, o LC, desapareceu misteriosamente. Dez anos depois, Lili recebe uma carta testamento do pai e acredita que ele ainda vive. A mensagem diz que LC foi em busca de uma felicidade concreta e real.

7.Totalmente Demais, Cassandra (2016) 

7.Totalmente Demais, Cassandra (2016)

Filha de Hugo e irmã de Débora, sonha em ser famosa. Consegue participar do concurso Garota Totalmente Demais, mas não chega na etapa final. Sua vida muda quando o pai ganha na loteria e compra a revista que promove o desafio.

8.A Força do Querer, Simone (2017) 

8.A Força do Querer, Simone (2017)

Filha de Eurico e Silvana é conselheira da prima Ivana.

9.O Tempo Não Para, Marocas (2018) 

9.O Tempo Não Para, Marocas (2018)

Divertida, inteligente, curiosa e corajosa. Apesar de ser uma moça do século XIX, não tem nada de frágil. É filha de Dom Sabino e Agustina, e irmã de Nico e Kiki, com quem mora na fazenda Nossa Senhora do Ó, situada onde depois foi construído o largo da matriz da Freguesia do Ó e as demais construções do bairro. Recebe aulas particulares com a preceptora Miss Celine e conta com a escrava Damásia como dama de companhia. Tem uma relação afetuosa com o pai, que sonha em casar a filha com um bom partido.

10.Salve-se Quem Puder, Luna (2021) 

10.Salve-se Quem Puder, Luna (2021)

Estudante de fisioterapia e funcionária de um resort em Cancún, Luna é mexicana e filha de brasileiros. Apesar dos revezes da vida, a jovem é doce, romântica e otimista acima de tudo. Criada somente pelo pai Mário, depois que a mãe, Helena, desapareceu quando ela ainda era criança, Luna sonha reencontrá-la no Brasil. Para isso, conta com a ajuda de seu ex-namorado, o apaixonado Juan, de quem ainda gosta, apesar de não conseguir perdoá-lo por uma traição do passado.

Juliana Paiva celebra vacinação dos avós contra Covid-19
Juliana Paiva mergulha no mar e se acaba no sorrisão