Acusada de injúria e difamação, Luane Dias depõe nesta quinta (3)

Por - 03/12/20

Reprodução/Instagram

Uma troca de ofensas entre Luane Dias e Deborah Loren, vizinhas de porta em um condomínio em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro foi parar na justiça. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, contou que a ex-participante do reality A Fazenda chamou a vizinha de “cracuda”, “piranha” e “favelada”.

A confusão ocorreu, segundo a colunista, em setembro, por conta do uso da área comum, no corredor do 5º andar. Prestadores de serviço faziam a pintura de ferros, para Luane. Debora reclamou do forte cheiro de tintas, pedindo que fosse feito no interior de seu apartamento. Foi aí que ela foi ofendida.

Luane Dias comemora mudança de vida: ‘Sofri, mas valeu a pena’

A reportagem de OFuxico teve acesso a boletim e ocorrência, feito no dia 09 de setembro, que confirma as informações e ressalta que Debora reclamou também com o síndico do prédio e afirmou que Luane já teve problemas com outros vizinhos.

Nesta quinta (03) as duas desafetas vão se encontrar no 16º Juizado Especial Criminal do TJRJ, na Taquara, na Zona Oeste.

Procurada pela reportagem de OFuxico, Luane não retornou às solicitações.

Conquista

Participante do extinto programa Esquenta, Luane foi descoberta na internet por Regina Casé, na web. Em agosto, a influencer comemorou em suas redes sociais o fato de ter conseguido trocar a comunidade onde foi criada, na Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio, por um imóvel em Jacarepaguá.

"2013 x 2020. Antes de dar certo deu muito errado, não desista, pois você precisa provar do melhor gostinho do mundo que é: Tudo o que eu sofri valeu a pena!", escreveu

O imóvel foi comprado com o dinheiro que Luane juntou durante dois dos quatro anos que participou do programa.

Luane Dias posa de biquíni e rebate críticas ao seu corpo

Luane Dias, sobre Anitta: 'Quem é do subúrbio sabe valorizar a vitória do outro'

Luane Dias surpreende com lições de autoaceitação e empoderamento

---