Notícias às 08:00

Acusam Meghan Markle de não doar cachê prometido

Príncipe Harry e Meghan Markle em vídeo de evento em 2019
Foto: Reprodução/Instagram/@SussexRoyal

A biógrafa e especialista em temas da realeza Angela Levin colocou em dúvida a doação que Meghan Markle fez em 2020 à uma instituição de caridade de Botswana, Elefantes sem Fronteiras, após receber da Disney um cachê de US$ 3 milhões (R$ 15 milhões) para narrar o documentário Elephant.

Em vez de ficar com o dinheiro por emprestar sua voz ao projeto, a Duquesa de Sussex supostamente solicitou que o dinheiro fosse para essa instituição de caridade.

Mas Levin, crítica dos duques de Sussex, levantou essa questão da doação, já que a própria instituição aparentemente não colocou o nome de Markle em sua lista de ‘maiores doadores’, embora o nome da Disney aparece.

Veja+: Meghan Markle e Kate Middleton em projeto na TV?

No Twitter Levin disse: “A Disney prometeu 3 milhões de dólares a serem doados à instituição de caridade Elephant pela narração de MM. Eles disseram que foi pago aos Sussex, mas a instituição de caridade Elephant parece não ter recebido”, dizia o tweet.

Posteriormente Levin retuitou o post de outro observador que dizia: “#MeghanEHarry cadê o dinheiro?”.

Um usuário chegou a comentar que a instituição Elefantes Sem Fronteiras ficaram ‘estranhamente silenciosos’ sobre o assunto.

Veja+: Rainha Elizabeth faz convite a Harry

Na página oficial da fundação no Facebook, eles fizeram na época um post de agradecimento a Disney e os Sussex pelo apoio. A fundação mencionou especificamente Markle, escrevendo: “Obrigado, Meghan, por sua causa, este filme traz conhecimento e informações para um público global que, por sua vez, os aproxima dos elefantes. O impacto será global, alcançando escolas, mais lares e mais países.”.

DUQUES DE SUSSEX PERDEM SEGUIDORES

Segundo dados de uma empresa especialziada, os duques de Sussex perderam seguidores no Instagram nos últimos meses, enquanto os seguidores do duque e da duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton só aumentaram!

A companhia britânica de análise de dados, Hypeauditor, revelou que 700 mil pessoas deixaram de seguir a conta no Instagram do príncipe Harry e de Meghan Markle no último ano, informou o jornal The Sun, prova de que, segundo os experts, as pessoas se cansaram da atitude do casal.

Enquanto isso, os duques de Cambridge alcançaram os 13 milhões de seguidores na mesma plataforma, conseguindo quase 2 milhões de fãs em 12 meses, e a conta da família real da rainha Elizabeth II, ganhou 1.3 milhão a mais de seguidores.

A comentarista real Angela Levin disse: “Dizem que as pessoas devem ter compaixão, mas nenhum deles teve compaixão com a própria família”, sugeriu, analisando os números divulgados.

“Eles se queixam da mudança climática e dizem que devemos ser ecológicos, mas logo depois voam em jatos privados. As pessoas estão dizendo que não estão de acordo com o comportamento deles”, afirma.

A investigação da publicação encontrou que somente 66% dos seguidores de Harry e Meghan são pessoas reais, e que o resto devem ser os bots que ‘seguem em massa’ contas de grandes nomes.

Mas outros indicam que a desistência de seguidores é porque eles avisaram que não vão mais atualizar as redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza

Joelma anuncia volta da Banda Calypso. E vai ter turnê já em 2022!

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Notícias Relacionadas