Notícias às 14:00

Adele curte festa de LeBron James e surge com vestido decotado

Montagem com foto de Adele em festa de aniversário e LeBron James com a esposa, Savannah
Reprodução/Instagram

Novo álbum da Adele? Nem sinal de vida, mas a cantora tem curtido a vida pelos Estados Unidos e na manhã deste sábado, 28 de agosto, a loira apareceu em alguns vídeos se divertindo em uma festa de aniversário com um look todo decotado.

O evento foi realizado para comemorar os 35 anos de Savannah Brinson, esposa do astro LeBron James, do Los Angeles Lakers.

Provavelmente, Adele estava acompanhada de Rich Paul, um agente esportivo americano que representa vários jogadores proeminentes da NBA, como LeBron James, bem como jogadores da NFL. 

No mês passado, ela marcou presença em uma partida de basquete entre os clubes Milwaukee Bucks e Phoenix Suns. Foi a primeira vez que a cantora esteve em uma quadra do esporte e também a primeira aparição pública com Paul. Desde então, especula-se que eles estejam namorando.

LIVRE, LEVE E SOLTA

Ainda mais confiante, Adele parecia se divertir bastante na festa. Em Stories publicados por LeBron, ela apareceu ao fundo, perto de uma dançarina no pole dance – o evento aconteceu dentro de um clube -, cantando e dançando ao som de “WAP”, hit de Cardi B e Megan Thee Stallion.

Já em outro registro, dessa vez feito pelo empresário e convidado Simon Gebrelul. Na gravação, a cantora também dançava e cantava a todo vapor, usando um longo vestido transpassado com decote em “V” profundo, diferente das roupas mais fechadinha que ela costumava vestir. Go, girl! Autoconfiança é tudo!

Veja +: O que vem por aí? Adele planeja dar um grande passo na carreira

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Caio Castro e Grazi Massafera terminam namoro, diz colunista

Eita! Vaza resultado do “Super Dança dos Famosos” e público fica revoltado

Tiago Leifert chora com final do “Super Dança” e manda recado para Mion e Huck

Viúva de MC Kevin anuncia que quer ser DJ

Gretchen aposta em calça branca e ganha apalpada do maridão

Notícias Relacionadas