Adele é flagrada com namorado e levanta hipótese de cirurgia plástica

Por - 08/07/22

Adele durante premiação

A cantora Adele mostrou que não está nem aí para os flagras dos fotógrafos aonde quer que ela vá. Aparentemente com uma maquiagem bem básica, ela foi clicada junto com o namorado, o agente esportivo Rich Paul, de 40 anos, no restaurante de culinária grega, Avra, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Para o passeio romântico em casal, a cantora escolheu um look todo preto, bem discreto, mas algo chamou a atenção nas imagens. A boca de Adele estava bem mais volumosa que o normal, fazendo parecer que passou por um preenchimento labial bem recente.

Adele em passeio com Rich Paul, seu namorado
Adele em passeio com Rich Paul, seu namorado

A imprensa britânica ainda afirma que o procedimento deve ter acontecido nesta semana, já que os lábios da cantora não estavam assim no show que ela fez no Hyde Park, em Londres, na última semana.

Adele levanta hipótese de preenchimento labial
Adele levanta hipótese de preenchimento labial – Grosby Group

ADELE GRITA ‘FORA BOLSONARO’

Quem esteve no Hyde Park na sexta-feira, 1º de julho, conferiu u momento inusitado durante o show de Adele. A cantora britânica, que no último mês de novembro lançou o Álbum “30” atendeu ao pedido de uma fã – provavelmente brasileira – e fez uma manifestação política contra o governo de Jair Bolsonaro.

Diante de milhares de pessoas, a artista começou a gritar “Fora Bolsonaro”. No registro, capturado por fãs brasileiros e mostrado inicialmente no TikTok, a cantora interage com a plateia e estende o microfone para um fã, que fala a frase. Em seguida, ela repete o grito criado por grupos opositores ao atual presidente da república é aplaudida.

Nas redes sociais, o momento logo viralizou foi celebrado por internautas que são contrários ao governo: “Eu te amo, Adele. Ninguém aguenta mais essa praga”; “Show da Adele no Hyde Park. Que mulher perfeita, que show! E para coroar, ela grita FORA BOLSONARO! Musa, diva!”; “Como não ser fã dela depois disso?”; “Céus! Até a Adele é fora Bolsonaro! Virei fã!”, foram alguns dos comentários.

https://twitter.com/edylvspau_/status/1542998469048246273

ADELE x TRUMP

Vale lembrar que em 2016, Adele não se furtou de mostrar sua repulsa por Donald Trump, ainda na corrida eleitoral, na época, del e Hilary Clinton. A cantora britânica proibiu o multimilionário norte-americano Donald Trump de utilizar as suas músicas em ações eleitorais.

O polêmico empresário, cujo slogan de candidatura era “Vamos tornar a América grande de novo”, usava a música “Rolling In The Deep”, um dos grandes êxitos da artista.

“Adele não deu autorização para que a sua música seja utilizada em qualquer campanha política”, afirmou o porta-voz da cantora.

Durante um comício de Trump em Lexington, na Carolina do Sul, o conhecido tema da cantora britânica começou a tocar quando o empresário entrou no palco para fazer um discurso.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais