Adele é vista em dia de compras com o namorado, Skepta

Por - 17/07/21 - Última Atualização: 16 julho 2021

Adele de camiseta vermelha, feliz em jardimAdele de camiseta vermelha, feliz em jardim (Foto: Reprodução Instagram)

Embora Adele assegurou em recente entrevista que não está buscando o amor, e está curtindo sua melhor vida como uma ‘mulher solteira’, parece que ela está mesmo em um relacionamento com o cantor, produtor, rapper e conferencista inglês Skepta, cujo nome real é Joseph Junior Adenuga.

No ano passado quando surgiram os primeiros boatos sobre seu namoro, ela descartou afirmando que eles eram amigos, mas agora a dupla não escondeu seu passeio, fazendo compras juntos em Hollywood esta semana.

De acordo com o jornal New York Post, o casal percorreu algumas lojas famosas em San Bernardino, na Califórnia, incluindo a seção de descontos de uma loja Prada.

Veja+: Pai de Adele morre sem se reconciliar com a cantora

Uma testemunha indicou à publicação: “Ela estava sentada olhando para ele enquanto ele escolhia suéteres, calças, experimentando jaquetas e casacos e tendo os funcionários o ajudando. Ela dava sua opinião a ele sobre as peças que ele provava”, revelou.

Segundo o diário, Adele se comportou como uma verdadeira namorada, esperando por ele enquanto ele escolhia suas roupas.

Veja+: Taylor Swift e Adele registram música juntas e fãs torcem por parceria

Luto

Mark Evans, o pai de Adele, morreu recentemente, após uma longa e dolorosa doença, confirmou o jornal The Sun. O homem de 57 anos sofria de câncer de intestino, e perdeu a batalha contra a doença, sem que houvesse uma reaproximação entre ele e a filha.

De acordo com a publicação, Adele nunca perdoou seu pai por abandonar ela e sua mãe quando ela tinha apenas três anos. No passado, a cantora já fez menção sobre isso quando recebeu um prêmio, e durante o agradecimento agradeceu seu representante Jonathan Dickins:

“Eu te amo como se você fosse meu pai. Não amo meu pai, é o que acontece, não significa muito para mim. Eu te amo como teria amado meu pai”, comentou na época.

Veja+: Adele divide fortuna com ex-marido após acordo

No entanto, o jornal The Sun publicou que, apesar das diferenças, Adele e sua família foram muito afetadas pela morte de Mark Evans.

Uma fonte comentou que o homem nunca perdeu a esperança de uma reconciliação com sua filha, mas Adele nunca aceitou uma reaproximação, e agora se sente mal após saber de sua morte.

Em 2019 Evans tornou público seu diagnóstico de câncer de intestino e, embora rna época vários meios afirmavam que Adele queria se aproximar dele, isso nunca aconteceu.

Veja+: Adele surpreende e compartilha fotos inéditas em aniversário

Mark Evans admitiu que foi um “pai podre” para sua filha quando ela estava crescendo, culpando seu alcoolismo, causado pelo colapso de seu relacionamento com a mãe da cantora, Penny Adkins, pela maneira como ele a tratou.

Ele confessou que estava “profundamente envergonhado” do que havia se tornado, acrescentando: “A coisa mais gentil que eu poderia fazer por Adele era garantir que ela nunca me visse naquele estado.”

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.