Adele esbanja beleza natural ao ser flagrada sem maquiagem

Por - 08/07/22

Adele e o namorado Rich PaulGrosby Group

Na noite da última quinta-feira, 7 de julho, Adele foi fotografada ao curtir um momento romântico em Beverly Hills com o namorado Rich Paul.

Leia+: Noivo de Adele fala da vontade de ter mais filhos

A cantora estava completamente sem maquiagem e usando um look preto, mostrando sua beleza natural enquanto estava sentada no banco do passageiro do carro.

Além disso, a artista não pareceu se importar com os paparazzi que estavam presentes no local.

Leia+: Adele pode estar em crise com novo namorado, diz imprensa

Adele mostra beleza natural sem maquiagem
Adele mostra beleza natural sem maquiagem – Foto: Grosby Group

FORA BOLSONARO

Quem esteve no Hyde Park na sexta-feira, 1º de julho, conferiu um momento inusitado durante o show de Adele. A cantora britânica, que no último mês de novembro lançou o Álbum “30” atendeu ao pedido de uma fã – provavelmente brasileira – e fez uma manifestação política contra o governo de Jair Bolsonaro.

Diante de milhares de pessoas, a artista começou a gritar “Fora Bolsonaro”. No registro, capturado por fãs brasileiros e mostrado inicialmente no TikTok, a cantora interage com a plateia e estende o microfone para um fã, que fala a frase. Em seguida, ela repete o grito criado por grupos opositores ao atual presidente da república é aplaudida.

Nas redes sociais, o momento logo viralizou e foi celebrado por internautas que são contrários ao governo: “Eu te amo, Adele. Ninguém aguenta mais essa praga”; “Show da Adele no Hyde Park. Que mulher perfeita, que show! E para coroar, ela grita FORA BOLSONARO! Musa, diva!”; “Como não ser fã dela depois disso?”; “Céus! Até a Adele é fora Bolsonaro! Virei fã!”, foram alguns dos comentários.

https://twitter.com/edylvspau_/status/1542998469048246273

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---