Adele faz pedido inusitado e é atendida pelo Spotify

Por - 21/11/21

Adele selfie

No topo das paradas musicais, Adele tem mais um motivo para comemorar, além do sucesso de seu álbum “30”, lançado na última sexta-feira, 19 de novembro. O Spotify concordou com um pedido feito pela cantora e removeu o botão que permitia ouvir as faixas de seus álbuns de modo aleatório na plataforma. Adele defende que as canções sejam ouvidas na ordem concebida pelos artistas para preservar a história e mensagem do projeto.

“Este foi o único pedido que eu tive na nossa indústria em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão sobre nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigada por ouvir, Spotify”, celebrou a artista no Twitter. A resposta veio logo em seguida: “Qualquer coisa por você,” tuitou a conta oficial do Spotify.

A ordem das 12 faixas do disco foi escolhida a dedo por Adele para narrar um período turbulento de sua vida. Depois de uma pausa de seis anos, o novo álbum destaca o fim de seu casamento e sua relação com o filho Angelo, de 9 anos.

Para divulgar o projeto, na semana passada, a artista participou do especial “One night only”, na emissora americana CBS, e teve uma conversa franca com Oprah Winfrey, falando sobre assuntos que inspiraram canções de “30”, como seu divórcio, os julgamentos por sua aparência , a maternidade e o novo namorado, o empresário esportivo americano Rich Paul

A plataforma, por sua vez, respondeu “qualquer coisa para você”.

NO TOPO

O quarto disco da britânica já estreou alcançando o topo das paradas musicais. Seu primeiro hit “Easy on me”, lançado em 15 de outubro, se tornou a música mais transmitida no Spotify em um único dia. Já a Amazon disse que o single havia recebido o maior número de pedidos do Alexa em seu primeiro dia, quebrando recorde da história da Amazon Music. Além disso, todas as faixas do projeto, ocuparam o Top 25 da plataforma, garantindo a Adele a 6ª maior estreia de álbum por uma artista feminina na história do serviço.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…
Wesley Safadão vai gravar música com DJ Ivis
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato
Mirella expõe print de pedido de divórcio para rebater haters

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.