Adele faz primeiro post de 2021 para celebrar dez anos de famoso disco

Por - 25/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Adele estrelou com o disco 19 e recebeu dois Grammys por ele, lá em 2009. Apesar das críticas positivas, a cantora não esparava que dois anos depois ela chegaria ao seu sucesso mundial. Em janeiro de 2011, chagva ao mercado o segundo álbum da artista, o 21.

Adele domina 2020 mesmo sem lançar material inédito

Com os hits Rolling In The Deep e Someone Like You na setlist, o projeto levou os vocais da britânica, ainda bastante tímida, para os ouvidos de pessoas em todos os cantos da Terra. Desde então, a carreira de Adele deslanchou feito foguete, a transformando em uma consagrada musicista assim como Beyoncé.

Passados dez anos, o 21 segue rendendo frutos monetários e afetivos para a cantora. Porém, Adele não é a pessoa mais adepta das redes sociais e adora manter a sua vida pessoal mais reservada, o que fez os fãs acharem que ela não iria comemorar a primeira décado do CD.

Surpreendendo a todos, ela apareceu, no último domingo (24), no Instagram e prestou a sua homenagem ao aniversário do que se tornou o grande marco da sua trajetória.

"Feliz 10 anos, velho amigo! Parece loucura o quão pouco eu lembro de como era e como eu me sentia uma década atrás. Mas obrigada a vocês, do fundo do meu coração, por nos deixar entrar em suas vidas e por me deixar ser a sua trilha sonora em algum momento", disse ela, na legenda da publicação que conta com mais duas fotos inéditas do ensaio feito para escolher a capa do disco.

Adele volta ao Reino Unido para trabalhar novo álbum

Desde o ano passado, quando Adele nem havia apresentado o programa SNL, muitos boatos sobre um possível novo álbum recheiam as redes sociais. Parece que ela anda fazendo falta, né?

Diz aí: qual é a sua música favorita do 21?

Partilha de bens

 

Adele e seu ex-marido Simon Konecki usaram mediadores para resolver seu processo de divórcio, informou o jornal The Sun.

A cantora de 32 anos e Koneck, de 46, se separaram há quase dois anos, mas finalmente chegaram a um acordo sobre a custódia do filho Angelo, de oito anos, e  seus bens, no início deste mês, com a ajuda de mediadores.

Uma fonte disse à coluna Bizarre do diário que foi necessário ajuda externa para lidar com tanto dinheiro envolvido:

“As somas de dinheiro envolvidas e os ativos são absolutamente enormes. Eles deixaram bem claro que não queriam atacar os advogados um do outro, mas o processo não foi exatamente simples. A prioridade era garantir que eles agissem bem com o filho, Angelo. A primeira coisa que eles concordaram foi em dividir a custódia e, desde então, dividir o resto de suas finanças conjugais de maneira justa. Felizmente, eles conseguiram chegar lá sem um conflito público", justificou.

"Houve divergências no caminho, mas a mediação fez seu trabalho.", garante a fonte.

A dupla agora terá que esperar que um juiz assine o acordo antes de seu divórcio ser oficializado.

Adele e Simon começaram a namorar no verão de 2011 e a cantora britânica deu à luz seu filho Angelo em outubro de 2012.

Adele impressiona mais uma vez com novo visual

Adele e Simon se casaram em segredo em 2016 e sempre fizeram um esforço concentrado para manter o relacionamento privado.

A separação deles, após três anos de casamento, foi confirmada em abril de 2019, enquanto Adele entrou com documentos no tribunal em Los Angeles cinco meses depois.

---

Tags: