Adele janta com o namorado Rich Paul num restaurante chique em Beverly Hills

Por - 24/09/21 - Última Atualização: 23 setembro 2021

Adele janta com o namorado Rich Paul num restaurante chique em Beverly HillsFoto: Backgrid/The Grosby Group

Adele e seu novo namorado, Rich Paul, foram vistos escapando pelos fundos do restaurante Wally’s de Beverly Hills na noite de segunda-feira, 20 de setembro.

No último final de semana Adele assumiu o namoro publicamente pela primeira vez com uma publicação nas redes sociais. A imagem compartilhada foi feita em uma cabine fotográfica, durante o casamento de um amigo.

Rich Paul é um famoso agente esportivo responsável pela carreira de astros do basquete como Anthony Davis, Ben Simmons, John Wall e LeBron James. Considerado um dos 10 agentes esportivos mais influentes de 2020, seu patrimônio está estimado em 46 milhões de dólares.

O casal confirmou o relacionamento em agosto, após ser fotografado em um jogo da NBA em Phoenix, nos Estados Unidos.

A cantora usava uma jaqueta animal print com detalhes em chocolate, jeans skinny preto e botas. A maquiagem era discreta e ela carregava uma bolsa de marca bege. Rich optou por look casual e usava um agasalho branco com detalhes em preto e tênis branco.

Veja + Adele! Saiba como ela perdeu 45 kg?

Processo por plágio

Recentemente Adele virou assunto por conta de um problema com a justiça brasileira sob acusação de plágio. Ela está sendo processada por Toninho Geraes, compositor de Martinho da Vila que afirma que a faixa “Million Years Ago”, presente no álbum “25”, é uma cópia da música “Mulheres”, uma das mais consagradas na voz de Martinho.

Nos documentos do processo os advogados de Toninho Feraes garantem que, além da linha melódica, Adele e Greg “se apropriaram das primeiras notas de introdução”, as reproduzindo no início, refrão e final da canção.

Entre trechos idênticos, substancialmente semelhantes e “imitativos”, as notificações contabilizam 88 compassos com indícios de cópia, somando três minutos e dois segundos, ou 87% da canção. Dos envolvidos na acusação, apenas a Sony Brasil se pronunciou, declarando que o assunto está nas mãos da gravadora inglesa e da própria Adele.

“Nossa intenção era tentar um acordo, mas, diante do silêncio, recorreremos à Justiça”, disse o advogado Fredímio Biasotto Triotta.

Veja + Adele dividiu sua fortuna com ex-marido, após acordo

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.