Adele desabafa sobre música feita para filho em novo álbum: “Um avanço”

Por - 24/11/21

adeleReprodução/Instagram

Adele lançou seu novo e emocionante álbum, “30”, que trata principalmente sobre seu divórcio com Simon Konecki. A dona de uma das vozes mais potentes da atualidade falou sobre a música que fez especialmente para o filho, Angelo, durante uma entrevista ao Q Interview com Tom Power.

Adele fala do excesso de bebida e divórcio
Foto: Reprodução/CBS

Veja +: Anitta critica Gui Araújo: ‘Macho atacando mulher’

Na composição, My Little Love, ela relembra diálogos que teve com Angelo quando ele tinha apenas 6 anos, na mesma época da separação com o ex-marido. “Ele provavelmente passará por estágios de ódio quando for um adolescente. Mas era uma parte importante do quebra-cabeça que eu estava tentando decifrar na minha vida, então eu tive que incluí-lo [no álbum]”, explicou.

“Imagine ouvir isso aos 6 anos de idade. ‘O que você quer dizer com não sabe o que está fazendo?’ Você entra em pânico e todo o seu mundo implode. Eu não conseguia me esconder dele. Ele poderia me ver ainda mais claramente se eu tentasse me esconder dele”, continuou a dona do hit “Hello”

Para Adele, a canção foi uma superação emocional e musical. “Foi definitivamente um avanço. Isso resolveu um pouco da desordem que estava acontecendo na minha capacidade de falar sobre como eu estava me sentindo”, desabafou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre Barra Mansa, locutor de rodeios de Barretos
Black Friday: Inspire-se nos looks de Giovanna Antonelli
Enquete A Fazenda 13: Quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
Deolane Bezerra: Qual o futuro da Doutora, dona do maior engajamento de 2021?
De casaco rasgado à porrada: 5 momentos que marcaram tretas em reality show

---

Tags: