Notícias às 14:33

Adele surpreende e compartilha fotos inéditas em aniversário

Adele em foto com os cabelos soltos e rodando o vestido
Reprodução/Instagram @adele

Nesta quarta-feira (5), Adele completou 33 anos de vida e indo na contramão do que os fãs esperavam – e estão acostumados -, ela atualizou as rdes sociais no dia do aniversário. Mas básica e low profile como gosta de ser, ela não se estendeu muito na legenda da publicação, como fez ano passado, porém, dividiu com os internautas três cliques inéditos.

"Trita e livre", brincou ela, escrevendo, em inglês "thirty free", que seria um trocadilho com o modo como escrevem e pronunciam o número 33: "thirty three". 

Entre as fotos, Adele aparece em um close do rosto com o clássico filtro preto e branco, mas dessa vez com os cabelos compridos. Em seguida, ela posou sorridente e de braços abertos tomando um banho de mar, provavelmente, e depois ela surgiu usando um vestido com estampas tie dye, dançando por um cômodo da casa.

Essa foi a segunda aparição da cantora este ano. Recentemente, ela foi vista na festa pós-Oscar, organizada pelo ator Daniel Kaluuya, vencedor na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante" por "Judas e o Messias Negro", pouco antes de a imprensa internacional dizer que ela estaria interessada em iniciar a carreira na atuação cinematográfica.

O novo post da artista ainda levantou outro assunto: o quarto álbum da carreira. Em 2015, Adele causou alvoroço depois de lançar o single "Hello" e, pouco depois, o disco "25". O novo trabalho segue sem nenhuma pista de produção e/ou lançamento, deixando os fãs na maior curiosidade. Será que "thirty free" pode ser o nome do CD? Não custa sonhar, né!

Demora e paciência

 

Apesar de Adele ser conhecida por demorar em relação aos discos, ela não é a única. Rihanna, desde 2016, quando "ANTI" chegou ao mercado, sumiu da vida de cantora. Agora ela é focada no mercada empreendedor e o apelidado "R9" não vê a luz do sol já que nem previsão de existir ele tem.

A brasileira IZA também tem deixado os fãs no aguardo. O único álbum da carreira, até então, chegou em 2018 ("Dona de Mim") e a carioca passou a focar apenas m single soltos, parcerias.

E Normani? A ex-Fifth Harmony estourou a carreira solo com o hit "Motivation" e… sumiu! Ainda não se sabe quando o disco de estreia chegará, no entanto, ela vem arrasando como modelo, inclusive trabalhando com RIhanna.

Notícias Relacionadas