Notícias às 02:00

Adele volta ao Reino Unido para trabalhar novo álbum

Reprodução/Instagram

Adele está de volta no Reino Unido. Segundo o jornal The Sun, a cantora, que esteve morando nos últimos meses na Califórnia, voou para a Inglaterra depois de terminar suas funções de apresentadora no programa Saturday Night Live (SNL). 

Sua decisão de voltar é porque ela quer trabalhar em seu próximo álbum e só volta a Los Angeles quando finalizar o projeto. 

A fonte do The Sun disse: “Ela ainda não conseguiu lançar novas músicas e está totalmente focada nisso e em obter cada faixa com perfeição. Ela ainda tem uma rede de pessoas com quem trabalha e se conecta quando está aqui." 

A única atualização sobre o novo álbum foi o que ela disse durante sua participação no programa: 

"Sei que tem falado muito sobre mim apenas como apresentadora, já vi tudo como, 'Por que ela não é a convidada musical?' E coisas assim, e há alguns razões… Meu álbum não acabou e também estou com muito medo de fazer as duas coisas. Prefiro usar algumas perucas, e isso é tudo meu, diga-se de passagem, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece", brincou. 

No entanto, de acordo com os rumores que circulam no momento, seu novo álbum será finalizado para ser lançado no Natal. 

Na TV

 

Adele apareceu mais uma vez em frente aos holofotes no vídeo promocional de sua participação no Saturday Night Live (SNL), programa da TV estadunidense que mistura atrações musicais e esquetes humorísticas, neste sábado (24). 

A estrela será a apresentadora da noite, o que gera a especulação de que ela também coloque o lado comediante para fora em algumas cenas já gravadas. A parte musical ficará por conta da jovem H.E.R, que esteve no Brasil ano passado para o Rock in Rio. 

Entretanto, o visual de Adele chamou a atenção novamente. Mai magra depois de perder cerca de 45 quilos, ela abusou de um conjuntinho em veludo molhado, se protegeu com uma máscara preta, colocou as "garras" para fora com unhas postiças bem longas e ainda arrasou com os cabelos longos e de um loiro dourado. 

O delineado bem definido, marca de sua carreira desde o álbum 21, estava impecável em seus olhos também. 

No vídeo, além de brincar a respeito do nome da cantora convidada (her, em inglês, significa dela), a britânica deixou no ar que ela poderia cantar (uma teoria apontada pelos fãs) e impressionou ao imitar o sotaque norte-americano em resposta à comediante Kate McKinnon, que tentou parecer do Reino Unido.