Adeus, Danilo! Chay cortou os cabelos e abandonou o look de Amor de Mãe

Por - 21/04/21

Reprodução/Instagram

No ar como o imperador José Alfredo, na novela “Império”, de Aguinaldo Silva, Chay Suede causou em suas redes sociais nesta quarta-feira (21) e deixou as fãs e/m polvorosa.

Isso porque o ator, que acabou de fazer o papel de Danielo/Domênico em “Amor de Mãe”, de Manoela Dias, postou uma foto com seu novo visual. O ator se despediu definitivamente de seu antigo personagem cortando os cabelos e aparece todo gato na web.

Domênico está diferente! Chay explica músculos à mostra na nova fase de Amor de Mãe

A mulher do ator logo comentou.

“Lindo!”, escreveu Laura Neiva.

“Peaky Blinders?”, indagou Thiago Rodrigues, se referindo a série sobre gângsters.

“Sem condições, Brasil. Perfeito”, comentou uma fã.

Relembre a história de Império, ganhadora do Emmy

Papai de segunda viagem

Maria, filha de Chay Suede e Laura Neiva, terá em breve uma companhia. O casal está à espera do segundo filho. Roobertchay Domingues da Rocha, pai do ator, revelou mais detalhes.

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas”, disse ele à revista Quem.

“Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", disse o vovô.

Laura Neiva lamenta distância de mãe e irmãos: ‘Dor no coração’
Laura Neiva posa amamentando Maria e famosas rasgam elogios

---

Tags: ,