Adiada várias vezes, novela estreará sem parte do elenco

Por - 20/05/21

Reprodução/Instagram

O avanço da pandemia fez com que anovela “Além da Ilusão”, de Alessandra Poggi, fosse adiada várias vezes. Por enquanto, a trama que vai ocupar a faixa das 18h está prevista para estrear em fevereiro de 2022, mas sem boa parte do elenco escalado.

Apenas o casal de protagonistas que será interpretado por Larissa Manoela e Rafael Vitti, está garantido. Caio Blat estrearia como diretor na trama, mas está fora. A colunista Patrícia Kogut destaca que, além da redução do número de profissionais no set, entendeu-se que as circunstâncias não são as ideais para uma estreia.

Sem externas

“Além da Ilusão” também não terá cenas gravadas em locações fora dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fazer a maioria das cenas em locações era o plano de Pedro Vasconcellos, que seria o diretor da novela e deixou a Globo recentemente.

Sob comando de Luiz Henrique Rios, que assumiu a direção, as gravações começarão em outubro. “Além da Ilusão” será ambientada nos anos 1940. Rafael Vitti será um rapaz que decide abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa, com quem terá um romance. Até que a moça morrerá. Anos depois, o protagonista ficará cara a cara com a irmã dela (também vivida pela atriz) e se encantará.

Entre os atores que já tinham sido escalados estão Cláudia Raia, Thiago Lacerda, Zezé Polessa, Eriberto Leão, Paulo Betti, Gabriela Duarte, Monique Alfradique, Isabella Santoni e Jayme Matarazzo.

---

Tags: ,,,