Notícias às 18:28

Adriana Birolli surge provocante em lingerie sexy na web

Reprodução/Instagram

Adriana Birolli impactou os fãs de sua rede social, ao publicar uma imagem poderosa, usando uma lingerie preta que a deixou muito sexy. Aos 33 anos, a beldade exalou elegância e bom gosto no clique.

“Sobre estar de quarentena em casa com o meu amor inventando moda e pintando o set”, disse ela.

Logo na sequência, os internautas babaram com a foto, elogiando a famosa.

“Lindona”, “Uau”, “Perfeita”, “Gente do céu”, “Maravilhosa”, “Gata”, comentaram eles.

Atualmente a artista pode ser vista em dose dupla na TV, nas reprises especiais dos folhetins Totalmente Demais e Fina Estampa, ambas exibidas pela TV Globo.

Atriz exalou sensualidade na web @adrianabirolli

 

Dose dupla na TV

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo precisou interromper as gravações das novelas e optou por reprisar tramas que fizeram grande sucesso na emissora.

Adriana Birolli está longe da Globo há cinco anos, mas pode ser vista nas reprises de Totalmente Demais, como Lorena, e Fina Estampa, como Patrícia.

Em uma entrevista para Patrícia Kogut, a atriz comentou sobre a situação.

"Em primeiro lugar, foi um choque saber que as gravações das novelas seriam paralisadas. Foi mais uma prova da dimensão da crise que estamos vivendo, porque a dramaturgia da Globo é uma instituição que, no inconsciente popular, não para nunca", disse ela.

De acordo com a artista, a emissora foi feliz nas escolhas das novelas.

"Acho que foram excelentes. Fina estampa, por exemplo, é uma novela muito leve.  Depois de assistir ao noticiário, precisamos é de um pouco de distração", afirmou.

Adriana Birolli também contou qual é a sensação de se ver na TV.

"É a primeira vez que uma novela que fiz é reprisada. E, devido à quarentena, estou podendo acompanhar bastante. É uma sensação estranha. Quando o trabalho estreia, a gente assiste sempre com uma visão muito crítica, vendo o que pode ser melhorado. Agora, depois de tanto tempo, estou conseguindo ver com distanciamento e está sendo divertido", disse.

O trabalho mais recente da atriz na TV foi em 2019, como Aisha de Israel em Jezabel, novela exibida pela Record TV.

Adriana Birolli curte férias com os pais e namorado

Notícias Relacionadas