Notícias às 18:00

Adriana Bombom é confirmada no Power Couple Brasil

Divulgação/Record TV

Na noite de quinta-feira (29), durante intervalo da superprodução "Gênesis", foram revelados mais três casais participantes da nova temporada do "Power Couple Brasil", reality show da Record TV. 

Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Márcia Fellipe e Rod Bala estarão no priograma que estreia ainda em maio. Já estão confirmados: Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, MC Medrado e DJ Claytão, MC Mirella e Dynho Alves, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Renata Dominguez e Leandro Gléria e Mirela Janis e Yugner Ângelo.

Todos os casais, até mesmo o que ainda não foram anunciados, já se encontram confinados e testados, como medida de proteção contra a Covid-19, para entrar na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP).

Ex-A Fazenda, Victoria Villarim recusa convite para o Power Couple

Conheça os novos integrantes da atração:

 

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Apresentadora e digital influencer, Adriana nasceu no Rio de Janeiro e já participou da 2ª e da 9ª temporada de "A Fazenda". Ela estava com o casamento marcado com o advogado e empresário, nascido em Nova Esperança (PR). Os pombinhos vivem na capital carioca.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão 

Apresentadora e atriz, Deborah é casada com o médico português Bruno Salomão, especializado em saúde sexual masculina. Ela, que também investe no trabalho como influenciadora digital fitness, já disse que tinha vontade de participar de um reality show.

Márcia Fellipe e Rod Bala

Cantora, natural de Manaus (AM), Márcia mora em Fortaleza (CE) e é casada com o produtor musical e baterista Rod Bala, com quem tem três filhos. Nascido em Pedreiras (MA), Rod é conhecido pelo trabalho no universo do forró.

Entenda a dinâmica da nova temporada de Power Couple Brasil
Vem treta! Nadja Pessoa deve causar no reality A Ilha, na Record TV