Adriana Sant’Anna posta textão sobre adversidades da vida

Por - 30/06/20

Adriana Sant'AnnaReprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna foi uma das participantes do Big Brother Brasil 11, e, aos 29 anos, ela decidiu fazer um longo desabafo em seu Instagram, fazendo um balanço dos distintos momentos, ao lado do marido Rodrigão.

“Algumas fases da nossa vida onde ninguém se incomodava quando cobríamos o sofá com edredom, quando em frente ao sofá não tinha um móvel, quem dirá uma TV, quando nossa família chegava para nos visitar e sentavam em cadeira de praia ou no chão mesmo, quando fazíamos parceria com um restaurante japonês e no outro dia tentávamos reaproveitar o peixe para economizar no supermercado”, iniciou ela, na rede social.

A ex-sister seguiu seu relato destacando as dificuldades da vida.

“Quando dividíamos o almoço para economizar na janta, quando eu tive que trancar a faculdade inúmeras vezes porque não tinha como pagar a mensalidade, quando a gente estava rindo por fora, mas chorando por dentro, quando o meu sonho era ter um carro, mas eu não tinha como comprar, quando meu sogro comprou um compensado de madeira e fez fundo de foto para eu fotografar as marcas a fim de entregar uma qualidade melhor, quando a nossa cozinha tinha uma geladeira e um fogão simples, quando tive meu 1º filho e o apartamento ainda não estava todo pronto”, frisou.

Por fim, a morena deixou seu recado final aos “desocupados” de plantão.

“NADA DISSO e tantas outras coisas incomodavam! Mas agora? Depois de 9 anos ralando igual uma VACA e um CAVALO, noites em claro, sem dormir, trabalhando TODOS finais de semana, feriado, enquanto uns enchiam a cara de cachaça ou formava rodinha para falar da vida dos outros.. TUDO INCOMODA! Que engraçado né? Eu quero mesmo é que todos tenham a coragem, a resiliência, a persistência, a força e o foco que nos sempre tivemos para enfrentar a tudo e todos!! Eu quero mesmo é que todos se deem bem na vida, assim como nos fizemos!! Seja honesto, trabalhe duro, lute pelo que você quer, deixa a boiada para trás e foque no seu jogo porque eu duvido se você não irá alcançar a vida que deseja! EU D U V I D O!! Quanto ao incomodo dos outros? Deixe que eles engulam o seu próprio veneno! Quem nos protege , nunca dorme! Bom dia!”, finalizou ela.

Adriana Sant'Anna faz textão longo na web

Adriana Sant'anna e Rodrigão ajudam famílias carentes no sertão da Bahia
Adriana Sant'Anna realiza sessão de autógrafos de livro, em SP
Adriana Sant'Anna mostra 'maternidade real' no Dia das Mães

---