Adriane Galisteu conversa com ex-jogador Denilson

Por - 31/07/17

Divulgação

Nesta terça-feira (1), Adriane Galisteu vai ter um papo reto com Denilson. O ex-jogador de futebol conversou com a loira sobre sua mais nova paixão: o pôquer. Segundo ele mesmo, sua habilidade com as cartas não fica atrás do talento com a bola nos pés.

“Estou em fase de aprendizado. É um jogo que envolve estratégia, concentração, matemática e raciocínio”, contou.

Ainda no Face a Face, da Band, o comentarista do Jogo Aberto, da mesma emissora, conta que sonha em ter um programa de TV só seu. Essa atração de esportes teria de contar as histórias de vida dos jogadores que por lá passassem.

Depois, Denílson comentou sobre a Copa do Mundo de 2018 e defendeu a seleção que jogará pelo nosso país, na Rússia. Para o esportista, o time que representará o Brasil é “para ganhar”. O ex-jogador, também, elogiou o trabalho de Tite.

“Há oportunidade de fazer o que a Alemanha fez nas ultimas três copas: manter o técnico. Se não ganharmos o próximo mundial, não temos que mandá-lo embora. Ele está construindo um trabalho bem feito”, afirmou.

Face a Face vai ao ar todas as terças, a partir das 22h, com reprises aos sábados e segundas, às 20h30 e 3h30 da madrugada, respectivamente.

Adriane Galisteu conversa com ex-jogador Denilson

---

Tags: