Adriane Galisteu relembra relacionamento abusivo: ‘Nunca levei um tapa’

Por - 02/06/22

Adriane GalisteuReprodução/Instagram

Adriane Galisteu abriu o jogo em seu canal no Youtube ao conversar com os fãs. A apresentadora, atualmente do Power Couple, revelou que já sofreu relacionamentos abusivos na sua vida, mas que não entendeu que era isso em um primeiro momento.

“Agora a gente percebe eles (os relacionamentos abusivos), porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebe que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente começou a entender o que era um relacionamento abusivo. Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor. O primeiro tapa ia voar um tamanco, uma lâmpada, o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso”, disse.

Galisteu ainda afirmou que tudo começa com um “ciuminho bobo”, sempre com o parceiro sendo “muito fofo”.

Leia+: Adriane Galisteu é ‘a cara’ de mãe de cantora famosa. Saiba quem é!

“Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe, acha que ele te ama. Então, ele começa com ciuminho: ‘Ah, não vai ali… Ah, não faz não sei o que, não põe essa roupa, porque você fica linda demais, eu não gosto’. E faz sempre o fofo. Sempre muito fofo”, comentou a apresentadora.

“Você, em um relacionamento abusivo, você também fica ‘maluco’. Você não está preparado para lidar com aquilo e se você não está preparado e não se cuida, se trata, não puxa as rédeas, você vai”, disse.

No vídeo, ela também deu a sua opinião sobre o cancelamento nas redes sociais e que, apesar de ter chegado até onde chegou por se posicionar, revelou que vem fazendo menos isso.

“Nem sei se eu fui cancelada. Ou fui e já voltei. Eu vou só falar um negócio para vocês. Eu me transformei nessa pessoa que eu sou porque eu sempre me posicionei. Mas, de um tempo para cá, não estou me posicionando muito. Eu acho um pouco de complô, de sacanagem. É uma linha meio ditatorial. É uma coisa meio: ‘Olha como eu sou bom e como você é ruim’. Qualquer posicionamento que vai contra uma ‘turma’ que milita forte na internet, você tá fud***. Vão te cancelar. Chegou a um ponto tão chato que você se posiciona com medo”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais