Adriane Galisteu se desespera com filho nadando com tubarões: ‘Apavorada’

Por - 17/12/20

Adriane Galisteu divertiu a web ao passar por um “perrengue chique”, como ela descreveu, em sua viagem pelas Ilhas Maldivas. A apresentadora fez um passeio de barco pelo mar, junto de seu filho Vittorio, de dez anos, e seu marido, Alexandre Iodice, para procurar tubarões baleia. 

No entanto, enquanto a família se jogou na água para mergulhar com o animal, a atriz, que já estava demonstrando nervosismo antes mesmo de embarcar,  se apavorou e ficou paralisada dentro do barco.

Confira como será o ano de 2021 para os arianos
Adriane Galisteu curte descanso em paraíso e exibe corpão

"Eu estou apavorada, não consegui ver nada de tanto nervoso que eu passei. Todo mundo viu [os tubarões] menos eu. […] Chorei para cara*, achei que o Vittorio desapareceu na água. Fiquei apavorada, comecei a chorar aqui em cima […] Não achei nem meu pé de pato, nem minha máscara. Não vi tubarão nenhum. Estou me tremendo todinha", relatou a famosa, que revelou ter tido um pesadelo com o filho sendo sugado por uma baleia na noite anterior. 

Vittorio mostrou que é corajoso e contou no vídeo o que achou do passeio. 

"Minha experiência foi muito boa, eu vi de pertinho [os tubarões]", disse o menino, enquanto a apresentadora ainda estava em choque. 

Adriana Galisteu posa nua e eleva temperatura da web

Galisteu então questionou a criança sobre o tamanho do tubarão.

 "Cinco metros", respondeu Vittorio. 

"Minha nossa senhora!", afirmou a atriz.

Confira!

Topless!

Adriane Galisteu mostrou que está curtindo as férias nas Ilhas Maldivas. A apresentadora, de 47 anos, vem encantando os seguidores com os cliques maravilhosos do paraíso.

Dessa vez, a atriz posou de topless ao lado do filho, Vittorio, de dez anos, em meio às águas cristalinas. A foto foi publicada em seu perfil do Instagram.

Adriane Galisteu curte descanso em paraíso e exibe corpão
Adriana Galisteu posa nua e eleva temperatura da web

"De olho no tuba!!!", brincou Galisteu, que aparece coladinha com o filhote, com os dois admirando o mar paradisíaco da região. 

Amigos e seguidores não pouparam elogios à mamãe e o filhote. 

“Que foto linda”, escreveu uma seguidora. “Significado de amor em uma foto”, disparou outra. “Família maravilhosa”, comentou mais uma.

Na rua: Adriane Galisteu distribui marmitas em meio a chuva

 
Para ver post origjnal, clique aqui!

Corpão!

Adriane Galisteu foi mais uma que foi curtir uns dias nas Ilhas Maldivas. A atriz arrancou suspiros ao exibir a boa forma em meio às lindas paisagens do local.

Em frente ao mar, a loira postou um clique em que aparece renovando o bronze, esbanjando o corpão.

"Mais um dia no paraíso", escreveu ela na legenda da publicação. 

A artista posou enquanto tomava Sol na beira da piscina privativa da suíte do resort luxuoso em que está hospedada com o maridão e o filho. 

Ela surgiu usando um biquíni tomara que caia estampado azul e com a parte de baixo fininha na cor branca, que enalteceu as curvas da atriz e deixou os seguidores babando.

"Que linda, que visual!", comentou uma. "Sereia", disparou outra. "Que espetáculo, cada vez mais linda", comentou mais uma.

 
Para ver clique original, clique aqui!
 

Esbanjando a boa forma

Adriane Galisteu é mais uma celebridade que está curtindo o azul das Ilhas Maldivas! Um time de famosos escolheu o cenário exuberante do lugar, para curtir um período de lazer e descanso, durante a pandemia da Covid-19.

Recentemente, a loira postou novo clique em sua rede social, deixando os fãs B-A-B-A-N-D-O por suas curvas perfeitas. A musa estava radiante nas águas do espaço natural.  

“Maldive-se”, disse ela.  

Nos comentários, os internautas opinaram:

“Paraíso”, “Que vida”, “Luxo”, “Maravilhosa”, “Peixão na rede”, elogiaram os seguidores de plantão.  

A sereia das Maldivas

Tags: ,