Adriane Galisteu se pronuncia sobre treta: ‘Não compactuamos com assédio’

Por - 25/09/21

Adriane Galisteu apresentando a FazendaFoto: Reprodução Record TV

Apresentadora de “A Fazenda 13”, Adriane Galisteu usou suas redes sociais para se pronunciar sobre suposto assédio e estupro que de Nego do Borel contra a modelo Dayane Mello, que teria ocorrido na madrugada deste sábado, 25 de setembro após ambos terem se excedido na bebida na festa. 

A loira, que sempre foi telespectadora ferrenha do reality, daquelas que esbravejavam na web, se colocou bastante corporativa dessa vez.

“Amores, estou aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!”, disse, inicialmente.

“Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais às 22h30”, finalizou.

As palavras de Adriane reforçam o pedido que a emissora fez às equipes de Nego e Dayane: que aguardem o pronunciamento oficial, durante a exibição do programa.

Veja +: Record impõe lei do silêncio sobre polêmica entre Nego do Borel e Dayane Mello

SUPOSTO ASSÉDIO NO REALITY FAZ DA WEB PALCO DE DISCUSSÕES

A Fazenda 13 virou caso de policia neste sábado, 25 de setembro. Resumo da opera: festa, Dayane Mello pra lá de alta, Borel bêbado e querendo algo mais com a modelo, roça-roça embaixo do edredom e tudo terminou em suspeita de estupro, acusações por parte dos internautas e equipe dos participantes, policia na porta da sede e um comunicado da Record TV dizendo: “os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje a noite”.

Assim, o reality cujo o diretor liberou as cuspidas entre participantes por considerar que “cuspe não é agressão física, lidera os treding topics com larga vantagem.

O furor entre internautas é generalizado e as opiniões as mais variadas possíveis. Internautas apontam que Nego do Borel supostamente teria se aproveitado da embriaguez da modelo.

Aqui uma apanhado das reações no Twitter:

https://twitter.com/Thaysecomenta_/status/1441821048924778496
https://twitter.com/thisispetrying/status/1441860839447932930

ENTENDA O CASO

Dayane Mello Nego do Borel foram para debaixo do edredom, na madrugada deste sábado, 25 de setembro, e as cenas incomodaram os internautas.

Visivelmente bêbada, a modelo sussurrava pedindo para que o funkeiro parasse de se mover.

“Para com isso Nego…É que eu tenho uma filha”, dizia.

Alguns internautas sugeriram que teria acontecido um assédio.

Momentos antes da cena do edredom, os peões questionaram se Dayane queria mesmo estar ali. Rico chegou a dizer que Nego estava excitado e o funkeiro se enfureceu.

“Para de vacilar comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não”, disse o cantor.

“Para, para, para”, alertou MC Gui. “Para não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange Gomes.

MC Gui percebeu que Dayane estava sem interagir em meio a conversa no quarto e começou a chamá-la. “Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir para sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day”, disse.

Pouco tempo depois, Dayane levantou da cama, andou pelo quarto e tornou a se deixar ao lado de Nego do Borel.

“Quer ficar aqui?”, indagou Borel.

“Quero”, respondeu Day.

“Aí, Gui. Assinou o documento”, gritou Borel para MC Gui.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Karol Conká relembra ataque de psicopata

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

A Fazenda 13: Dayane e Nego ficam embaixo do edredon e web se revolta

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino