Adriane Galisteu sobre celular hackeado: ‘Minha vida está ali’

Por - 02/11/19

Reprodução/Instagram

Recentemente, Adriane Galisteu teve o celular hackeado, e em entrevista ao TV Fama, ela comentou novamente sobre o assunto, dizendo que o crime aconteceu durante uma viagem dela ao Chile.

"Estava no Atacama. Tem sinal no hotel, mas no deserto, não. De repente vou mandar Whatsapp para minha mãe e apareceu [a mensagem]: 'quer criar uma conta?'. Quando cheguei no hotel que me dei conta, bem mais tarde, que estava sem Whatsapp, e me deu um desespero", relembrou a apresentadora, antes de falar das maiores preocupações que teve após a situação.

"A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem. Eu fiquei preocupada com a família, fecho meus contratos pelo Whatsapp também… Tinha muita coisa ali que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença", desabafou.

"Foi rápido, um monte de gente começou a ligar. A gente teve que fazer umas publicações através do telefone do Alê [Alexandre Iódice, marido de Galisteu]. Ele tinha as minhas senhas, para eu conseguir publicar no meu [perfil]", contou quanto às medidas que tomou após o ataque.

O que vocês fariam se estivessem na mesma situação que Adriane Galisteu?

Fina silhueta de Adriane Galisteu chama atenção em foto

---

Tags: