Notícias às 13:04

Adriane Galisteu tem trauma de atuar em novela

Adriane Galisteu sorrindo
Ag.News

Quem assistiu a novela, Xica da Silva, na extinta TV Manchete, em 1996, ou mesmo a reprise no SBT, em 2005, talvez se recorde de uma moça bem loura que sempre era vista em um rio nua e que atendia pelo nome de Clara. Era Adriane Galisteu, que esteve no elenco do folhetim de Walcyr Carrasco e nunca mais voltou para a teledramaturgia. Em conversa com O Fuxico, Galisteu contou que não gostou nem um pouco de sua experiência na trama.

“Eu não gostei de minha experiência na novela. É claro que eu nunca faria, mas enquanto eu puder optar, falo não. Não sei se foi minha experiência, que sofri muito, queria ir embora, não gostei de fazer aquele papel ou aquela situação, que eu nunca tinha feito… Foi muito difícil, mas faz muitos anos. Depois já fui convidada duas vezes pela Globo e falei não. Eles me queriam para novela.”

Hoje, independentemente se fosse convidada pela Globo, mais uma vez, a loira continua firme: não toparia fazer novela:

“Não quero. Eu só falo não porque posso fazer isso hoje. Enquanto eu puder falar não, tiver coisas para fazer, vou dizer. Cinema já é diferente, apesar de ser muito difícil também, é algo diferente. Adoro assistir novela, mas odeio fazer. Foi meio traumático.”

Esta experiência ruim ainda está entalada na garganta de Adriane, tanto que ela mesma acha que tem de superar esse trauma.

“Não sou uma mulher de traumas, acho até feio, uma coisa mal resolvida em mim… Quem sabe um dia.”

Se você ainda não viu Adriane atuando em novelas, conheça a performance da loura:

Notícias Relacionadas