Adriano Medeiros celebra família completa com Luiz Fernando Guimarães

Por - 23/04/21

Reprodução/Instagram

Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, anunciou, nesta sexta-feira (23), que ele e o ator vivem uma "grande família". O empresário celebrou a união de mais de duas décadas com o artista e comemorou a adoção de duas crianças, irmãs, no ano passado.

"É uma jornada de amor que dura mais de duas décadas. Um ano atrás estávamos tomando a melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós dois. Somos quatro! Os Medeiros Guimarães", disse ele na legenda do post, que contém uma selfie dos dois.

Os comentários acabaram recheados de emojis fofos de corações e celebrações pelo amor de Adriano e Luiz Fernando que aumentou ainda mais com a chegada dos filhos.

"Melhor decisão! Parabéns", escreveu um internauta. "Ah, que lindo! Olívia e Dante são muito amados. Bênçãos Divinas pra família Medeiros Guimarães", desejou uma seguidora. "Vocês são lindos. Felicidades sempre!", expressou mais uma pessoa.

Coronavírus: Marido de Luiz Fernando Guimarães relembra UTI

Amor verdadeiro

 

Juntos há mais de 20 anos, Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros completaram um ano de casados na quinta-feira (07) e o ator carioca fez questão de homenagear o amado em suas redes sociais.

Com uma foto do casal, no dia do casamento, o artista se declarou.

"Esse #tbt vai especialmente para nossa união. Completamos 1 ano de oficialização, de uma parceria de mais de 20 anos!”, disse.

Vários amigos e fãs parabenizaram o casal.

"Que beleza de registro! Vocês merecem todas as alegrias dessa vida. Um ano novo cheio de esperança pra vocês e pros seus queridos", disse Kiko Mascarenhas.

"Parabéns", escreveu Regina Casé. 

"Amados! Foi emocionante”, disse Marcella Rica.

“Maravilhas da vida”, destacou Matheus Nachtergaele

“Que lindo”, disse Elizabeth Savalla.

Luiz Fernando Guimarães comemora um ano de casamento

Fernanda Torres e Luiz Fernando fazem live sobre filme Os Normais
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros se casam no Rio

---