Advogada de Johnny Depp ganha promoção e vira sócia de escritório

Por - 08/06/22

Johnny Depp e sua advogada, Camille VasquezReprodução YouTube

A defesa de Johnny Depp, na ação que ele moveu por difamação contra a ex, Amber Heard, segue rendendo. Agora, a advogada que defendeu o ator – e ganhou – Camille Vasquez, está colhendo os frutos do seu belo trabalho.

Ela acaba de ser promovida a sócia do escritório Brown Rudnick, depois de vencer a batalha nos tribunais a favor de Depp.

Leia+: Conta de Johnny Depp no Instagram é a mais seguida do mundo

TRABALHO IMPECÁVEL

Camille se tornou o centro das atenções por causa dos seus interrogatórios e argumentos finais, no processo mais de um mês, no Tribunal de Justiça do Condado de Fairfax em Fairfax, na Virgínia.

“Estamos muito satisfeitos em receber Camille na parceria”, disse William Baldiga, presidente e CEO da Brown Rudnick em um comunicado.

“Costumo reservar estes tipos de anúncios para o final do ano fiscal. Porém, o desempenho de Camille Vasquez, no julgamento de Johnny Depp, provou ao mundo todo que ela está pronta para dar um próximo passo. Estamos incrivelmente orgulhosos dela e ansiosos pelo que ela realizará como nossa mais nova parceira”, finalizou.

A advogada, por sua vez, agradeceu o voto de confiança: “Estou muito feliz que Brown Rudnick me deu todo o seu voto de confiança ao me juntar à parceria.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---