Advogada de Johnny Depp se irrita com boatos de affair com ator

Por - 16/06/22

Johnny Depp e advogada

Camille Vasquez foi uma das advogadas da equipe de defesa de Johnny Depp que conquistou os fãs do ator, durante seu julgamento no caso de difamação contra Amber Heard. E devido à sua popularidade e a forma como tratava Depp na corte, os boatos de um relacionamento começaram a surgir. Algo que ofendeu a profissional.

Leia+: Amber Heard confessa que segue amando Johnny Depp

Em uma entrevista à revista People, Vasquez lamentou esse tipo de boato, embora entenda que as pessoas a relacionaram com o ator por causa da constante química, e respeito, que mostravam no tribunal, mas reprovou algumas revistas que asseguraram que entre os dois sim havia algo mais.

Ela se abriu pela primeira vez sobre esses rumores e não só negou os boatos de namoro com seu cliente como também garante que todas as especulações em torno disso são puro ‘sexismo’.

Camille esclareceu que há algum tempo está em um relacionamento e portanto, está feliz com sua vida amorosa, e Johnny Depp não tem nada a ver com isso.

Leia+: Advogada de Johnny Depp vira sócia de escritório após julgamento

“Eu acho que [esse boato] vem por ser uma mulher que apenas faz seu trabalho. É decepcionante que certos meios de comunicação tenham aceitado ou dito que minhas interações com Johnny, que é um amigo e que conheço e represento há quatro anos e meio, que minhas interações foram de alguma forma inadequadas, ou não profissional. É decepcionante ouvir isso”, disse a advogada.

Camille acrescentou que é antiético os advogados saírem com seus clientes:

“É uma acusação antiética que está sendo feita. É sexista, lamentável e decepcionante, mas ao mesmo tempo vem com a situação. Não posso dizer que fiquei surpresa”, justifica, acrescentando que a química entre eles se deu pois ela sentia muita empatia por ele e pelo que ele estava vivenciando:

“Esse homem estava lutando por sua vida e partiu meu coração vê-lo dia após dia sentado lá e ouvindo as acusações mais horríveis feitas contra ele. E se eu pudesse dar a ele um pouco de conforto, é claro que eu o faria, seja segurando sua mão ou deixando-o saber que estávamos lá e que iríamos lutar por ele porque ele merecia.”, disse Camille.

Leia+: Johnny Depp precisa de ajuda para sair de hotel

E sobre os abraços ou demonstrações de afeto para com Depp, ela justifica que é latina, de ascendência cubana e colombiana, e para os latinos demonstrações de carinho é algo comum.

FILHA DE PAI COLOMBIANO E MÃE CUBANA

Em outra entrevista, para o programa “El Gordo y la Flaca”, da emissora latina Univision, Camille Vasquez disse que foi uma honra para ela representar a comunidade latina em sua representação legal.

“Foi uma grande honra para mim poder representar a comunidade hispânica e latina. Meus pais são de Cuba e Colômbia e isso é uma grande honra para mim”, disse, e comentou que, como o pai trabalhava em um dos hotéis da rede Hilton Hotels & Resorts, ela e a irmã cresceram morando em um hotel.

Leia+: Johnny Depp cria perfil no TikTok

Ele disse que seus pais ficaram muito surpresos quando ela os informou que faria parte da equipe de defesa do ator de “Piratas do Caribe”. E quando ele ganhou o julgamento, a primeira coisa que fez foi ligar para seus pais e sua irmã.

Vásquez confessou que teme que agora sua vida não seja tão privada.

A advogada aproveitou a entrevista para enviar uma mensagem às vítimas de violência de gênero: “Eles devem falar (…) temos os tribunais deste país prontos para que as vítimas possam dizer o que lhes aconteceu (…) cada caso deve ser tratado de forma diferente e é importante saber que a violência não tem gênero.”, advertiu uma vez mais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.