Advogada latina de Johnny Depp, Camille Vasquez, viraliza na Internet

Por - 18/05/22

Camille Vasquez, advogada de Johnny DeppFoto: Reprodução/YouTube

Na audiência de terça-feira 17 de maio do julgamento “Johnny Depp vs. Amber Heard” quem se destacou foi a advogada latina do ator, que conseguiu demonstrar que mais de uma vez a atriz, que acusa Johnny Depp de violência doméstica e ele a ela, de difamação, se contradisse e mentiu em várias ocasiões.

Leia+: Amber Heard não tem registros médicos após supostas agressões

Mas quem é Camille Vasquez, a advogada por quem a Internet se apaixonou depois de interrogar Amber Heard? Embora aparentemente seja uma completa desconhecida no mundo do entretenimento, na verdade é uma advogada de prestígio, segundo a revista People.

Camille é membro do escritório de advocacia internacional Brown Rudnick. De acordo com a empresa, sua experiência é em “gerenciamento paralelo de reputação e questões de comunicação de crise decorrentes desses compromissos”. Ela foi contratada para fazer parte da equipe de Depp com base em sua experiência em “processos de difamação do lado do autor” e litígios contratuais.

Camille, nascida em Los Angeles, tem 37 anos, fala fluentemente espanhol e se formou advogada em 2010.

Leia+: Amber Heard temia não sobreviver ao seu casamento com Johnny Depp

Os fãs gostaram tanto da química que os dois tem juntos que até criaram uma conta no Instagram para shippar esse relacionamento.

O julgamento pode terminar na quinta-feira 19 de maio, mas claro que isso depende do juri conseguir chegar junto a uma decisão final.

Está em jogo somas milionárias. Depp processou Amber em US$ 50 milhões por difamação, e ela o processou de volta por US$ 100 milhões.

As coisas entre Johnny Depp e Amber Heard estão ficando cada vez mais tensas no julgamento, que está em pausa até o dia 16 de maio. Mas enquanto as coisas não se resolvem por lá, os fãs do eterno ator de “Piratas do Caribe” estão movendo a web pedindo a demissão de Heard dos filmes de “Aquaman” e que ela seja substituída pela filha do ator, a atriz e modelo Lily-Rose Depp.

Leia+: Representantes de Johnny Depp responde às novas acusações de Amber Heard

Segundo a revista OK! até agora um abaixo-assinado na Interner já conseguiu reunir quase 4 milhões de assinaturas pedindo que Amber Heard seja substituída pela modelo, em seu papel de Mera.

Outros fãs também estão sugerindo a atriz Emilia Clark e até Katheryn Winnick para o papel.

Uma fonte comentou: “Eles querem vingança contra Amber, porque com suas acusações ainda sem provas, ela conseguiu cancelá-lo em Hollywood e ele perdeu muitos trabalhos e milhões de dólares em dinheiro”.

Leia+: Johnny Depp ganha o apoio de Jennifer Aniston

A petição no site Change.org foi criada há dois anos, mas agora tomou mais força por causa do julgamento. Até o momento 3,8 milhões de pessoas assinaram o documento online.

CRITICAM ‘ATUAÇÃO’ DE AMBER HEARD

O julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp continua gerando polêmica, agora com a atriz contando sua versão dos fatos, com luxo de detalhes, no estrado da corte de Virginia, e revelando mais episódios de violência que viveu ao lado do ex-marido

Leia+: Amber Heard revela que Johnny Depp a chutou nas costas em crise de ciúme

Mas o que tem chamado a atenção dos espectadores do julgamento são as expressões de Amber enquanto narra os incidentes, e essas expressões foram analisadas não só por profissionais da área como observadas por diversos usuários das redes sociais que afirmam que a atriz está ‘exagerando na atuação’.

A aparência de Heard se tornou uma fonte de críticas, com a mídia social entrando em ação para zombar de suas expressões faciais supostamente “não naturais” no tribunal.

Tudo o que Amber diz é motivo de análise, e agora o problema é que uma das falas da atriz supostamente foi extraída de um diálogo do filme “O Talentoso Sr. Ripley”, de 1999. De acordo com a revista OK! ela só trocou o nome de ‘Dickie’ na frase, para ‘Johnny’. Mas o site Defnoodles analisou tudo e assegurou que o rumor é falso, já que Amber não teria usado exatamente as mesmas palavras, apesar do contexto ser o mesmo.

Leia+: Amber Heard conta sobre primeira agressão de Johnny Depp

Ela disse: “Quando eu estava perto de Johnny, eu me sentia a pessoa mais bonita do mundo. Ele me fazia sentir vista. Ele me fazia sentir como um milhão de dólares. E esse tipo de sentimento… presentes generosos e expressões generosas de amor… Parecia um sonho. Parecia mágica absoluta.”

Em referência ao seu depoimento, os internautas citaram um fragmento do roteiro da referida fita, assegurando que são os mesmos.

“A coisa com Dickie… é como se o sol estivesse brilhando em você, e é glorioso. E aí ele te esquece e é muito, muito frio… Quando você tem a atenção dele, você se sente a única pessoa no mundo, é por isso que todo mundo o ama tanto”, diz o trecho do roteiro.

Embora a narração de Amber seja parecida com o que dizem na fita, elas não são as mesmas.

Leia+: Amber Heard conta que Depp buscou cocaína suas partes íntimas

Mas outro momento que chamou a atenção do público é quando, encerrada a sessão, ambos atores acabam se deparando frente a frente na hora de deixar a sala, e Amber se ‘assusta’, fazendo com que os policiais ali perto peçam para Johnny esperar até que ela saia.

“A expressão de Amber é a melhor”. “Ela está completamente imersa em seu papel”. “Atuação incrível”. “E o Oscar vai para…”. Foram alguns dos comentários.

No clipe nota-se que Depp da de ombros e ainda sorri com a reação da ex.

AMBER ENFRENTA A IRA DA CULTURA

Mas porque Johnny Depp continua ganhando apoiadores, enquanto Amber enfrenta críticas nas redes sociais?

Em 2018, a própria atriz escreveu em seu polêmico artigo para o The Washington Post, sobre a ‘ira da cultura’ contra as mulheres que erguem sua voz sobre a violência doméstica e sexual. Agora ela está passando pela mesma situação.

Ameaçada de morte e perseguida pelos fãs de Johnny Depp, a atriz precisou contratar uma equipe de segurança para protegê-la de qualquer ataque.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.