Notícias às 05:00

Advogado de Amanda Bynes pede à mídia que pare de especular

Reprodução/Instagram

David Esquibias, advogado de Amanda Bynes pediu à mídia que pare de especular sobre os problemas de dependência da atriz grávida, enquanto ela se concentra em sua saúde mental. A estrela de Hairspray e seu noivo, Paul Michael, anunciaram que Amanda está esperando seu primeiro filho na terça-feira (17), em meio a relatos sugerindo que eles cancelaram o noivado e se reconciliaram, enquanto a atriz recebeu ordem de um juiz de se internar em uma clínica psiquiátrica.

Esquibias divulgou uma declaração para a revista People, pedindo aos fãs e à mídia que parem de 'procurar lixo' em sua cliente agora que ela está grávida, insistindo que todo o drama extra não é útil para ela.

"Todos os relatos de que Amanda está sofrendo de problemas de dependência de drogas ou álcool são completamente falsos", disse ele, referindo-se a uma notícia. "Pedimos privacidade durante esse período e qualquer especulação sobre sua vida pessoal, do público e da mídia, deve cessar para que Amanda possa se concentrar em melhorar", justificou.

O advogado confirmou que a atriz está buscando tratamento para 'problemas contínuos de saúde mental' com os quais ela luta há anos.

Amanda Bynes anuncia que está grávida do primeiro filho
Juiz faz Amanda Bynes terminar o noivado
Amanda Bynes publica vídeo criticando os paparazzi
Pais de Amanda Bynes tem que aprovar seu casamento
Amanda Bynes anuncia noivado nas redes sociais
 

Gravidez

Amanda Bynes está grávida. A estrela de Hairspray e o noivo Paul Michael, confirmaram as notícias em postagens separadas no Instagram, apenas alguns dias depois que foi relatado que o noivado havia sido cancelado.

Michael, que pediu a atriz em casamento no mês passado (20 de fevereiro) após um romance relâmpago que começou na reabilitação, postou uma selfie do casal e uma imagem do ultrassom na terça-feira à noite (17) e adicionou a legenda: "Bebê na fábrica".

Bynes, cujo nome estava na imagem do ultrassom, publicou o mesmo ultrassom e acrescentou: "Bebê a bordo".

Posteriormente ambos deletaram as imagens.

Mas a atriz de 33 anos foi vista visitando um ginecologista na terça-feira. Bynes e Michael teriam se separado no início deste mês, mas a atriz postou uma foto com ele no Instagram em 9 de março, chamando-o de 'meu amor', sugerindo que eles haviam se reconciliado.