Advogado de Britney Spears avisa que vai lutar ‘agressivamente’ por ela

Por - 23/07/21

Selfie de Britney Spears

O novo advogado contratado por Britney Spears, Mathew Rosengart, deu um adiantamento sobre o caso da tutela dela. O profissional falou com os repórteres em Los Angeles, após uma audiência na última segunda-feira, 19 de julho.

Britney teve sua primeira vitória em seu caso na semana passada, quando teve permissão para contratar um novo advogado.

Mathew disse aos repórteres: “Como eu disse na corte na semana passada, minha empresa e eu estamos nos movendo agressivamente e expedindo uma petição para remover Jamie Spears, a menos que ele renuncie antes”, comentou, segundo o programa E! News.

Veja+: Britney Spears sempre foi controlada. Entenda!

Ele continuou: “Mais uma vez eu quero agradecer a Britney Spears por sua coragem e força. Eu quero agradecer a juíza (Brenda) Penny por sua cortesia em acolher a minha empresa e eu neste caso. E também quero agradecer aos fãs e apoiadores de Britney Spears. Essa divulgação e apoio para minha empresa, para mim e, mais importante, para Britney, realmente foi esmagadora”, justificou.

A cantora vem travando uma longa batalha contra seu pai, acusando sua tutela de abusiva.

Britney tem recebido o apoio dos fãs e das celebridades para conseguir recuperar o controle de sua vida.

Veja+: Britney comemora a chegada da final de tutela

NOVO DESABAFO!

Britney Spears publicou mais um desabafo sobre o caso de tutela. Nesta quarta-feira, dia 20 de julho, a cantora afirmou que não pretende ficar calada sobre a batalha judicial que trava contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela.

“Então, eu disse ‘a vida continua’ num dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil dizer do que fazer! Naquele momento foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas penso que todos sabemos que nunca serei capaz de me soltar e seguir em frente até ter dito tudo o que precisava de dizer… e nem sequer estou perto [de terminar]!!”.

Veja+: Tutela matou os sonhos de Britney Spears

Durante todo tempo que viveu com o controle do pai, Britney agirma que mandaram que ela “calasse a boca” sobre sua tutela.

“Me disseram para ficar calada durante tanto tempo e finalmente me sinto como se a liberdade estivesse chegando!”, finalizou.

Veja+: Iggy Azalea revela fato bombástico sobre pai de Britney

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.