Advogado de Britney Spears esclarece motivo do encerramento de sua conta no Instagram

Por - 17/09/21

Britney Spears e Sam Asghari passeando de MercadesFoto: Grosby Group

O representante legal de Britney Spears, Mathew Rosengart, esclareceu o motivo que levou a cantora a encerrar a sua conta no Instagram. Ela preocupou seus fãs e surpreendeu seus mais de 34 milhões de seguidores ao deletar seu perfil. Ao abandonar a rede social, mesmo depois de explicar que sua decisão foi tomada para que ela pudesse aproveitar o seu momento que vive ao lado de seu amado, Sam Asghari.

Em conversa com a People o advogado afirmou: “Ela está dando um tempo como muitas celebridades fazem, foi uma decisão”.

Diante da polêmica, foi a própria Britney Spears, 39 anos, por meio do Twitter, que explicou: “Não se preocupem, amigos … Estou apenas dando um tempo na rede social para comemorar meu compromisso. Voltarei logo!!”.

Mathew Rosengart, advogado de Britney Spears
Mathew Rosengart, advogado de Britney Spears – Foto: Grosby Group

A decisão de Britney é considerada bem madura e cautelosa neste momento em que ela acaba de recuperar o controle de sua vida após 13 anos de tutela de seu pai e oficializar sua união com Sam Asghari. Uma fonte do site Page Six declarou:

“Ela está feliz e em um ótimo lugar… e o silêncio pode ser uma coisa poderosa e uma mensagem poderosa”.

A fonte garantiu ainda que “foi a decisão pessoal” e que ela está se afastando das mídias sociais “devido ao caminho de sucesso que ela trilhou e que ela ainda continua seguindo as notícias sobre seu noivado.

Spears e seu namorado de longa data, Sam Asghari, 27 anos, ficaram noivos no domingo, 12 de setembro, após cinco anos de namoro. Ao noticiar o noivado muitos comentários de todo tipo passaram a interferir na vida da estrela.

britney spears e Sam Asghari num jeep verde
Sam disfarçado com um saco de papel na cabeça – Foto: Grosby Group

Palpites infelizes

A atriz Octavia Spencer, por exemplo, sugeriu que Sam Asghari e Britney Spears fizessem um acordo pré-nupcial e logo depois pediu desculpas.

“Há alguns dias, Sam e Britney anunciaram o noivado e eu, sendo eu mesma, fiz uma piada. Minha intenção era fazê-los rir e não causar dor. Eu conversei com esse lindo casal no particular e pedi desculpas […]  Agora quero restaurar um pouquinho da felicidade que lhes foram roubados. Os fãs da Britney testemunharam toda a dor que ela enfrentou e agora ela encontrou felicidade. Nós estamos muito felizes por ela. Vamos enviá-los muito amor. Sem negatividade”, escreveu a atriz.

Especula-se que a enxurrada de comentários sobre seu noivado, deixaram Spears extremamente chateada e, por conta disso, ela decidiu sair das redes.

Vale lembrar que muitas outras celebridades engatam pausas em suas mídias sociais desativando seus perfis e retornando depois e isso não deve ser visto como algo negativo para Spears.

Dona de seu próprio nariz

Britney Spears e Sam Asghari passeando numa Mercedes branca
Foto: Grosby Group

Além de seu noivado, outra grande vitória que a cantora de “Toxic” foi o fato de seu pai, Jamie Spears, finalmente decidir encerrar sua fase de tutela.

No último verão Britney participou de audiências do tribunal e revelou ser vítima de comportamentos  “abusivos” e controladores em muitos aspectos de sua vida.

Na época dos depoimentos as postagens da cantora de “Lucky” despertou muitas preocupações em seus fãs que começaram a especular que ela estava enviando gritos secretos e pedidos de ajuda.

A gerente de mídia social de Britney, Cassie Petrey, já havia argumentado que a estrela pop é o cérebro por trás de todas as suas postagens.

“Britney cria seus próprios posts e escreve suas próprias legendas para o Instagram. Sozinha ela busca as imagens do Google, imagens do Pinterest, citações, memes e tudo  mais. Ninguém sugere mensagens e ela geralmente edita os vídeos sozinha”, garantiu.

Aliança no dedo

Britney Spears e Sam Asghari.
A foto postada pelo casal para anunciar o noivado – Foto: Instagram

Em uma postagem no Instagram feita no dia 12 de setembro (acima), Britney e Sam anunciaram o noivado.

“Não consigo acreditar”, escreveu ela na legenda de um vídeo no qual aparecia ao lado do noivo exibindo um lindo anel de diamante de 4 quilates desenhado pela Forever Diamonds NY. Ele também compartilhou a notícia em seu perfil.

O casal se conheceu no set do videoclipe “Slumber Party”, em novembro de 2016 e nunca mais se separou.

Após o anúncio do noivado eles foram fotografados durante um passeio de carro em uma luxuosa Mercedes branca (acima). Esta foi a primeira vez que Sam pode dirigir para Britney, já que sob os termos da tutela isso não era permitido anteriormente.

No dia seguinte um outro registro feito por fotógrafos revelou detalhes da nova vida do casal  Asghari foi clicado saindo de uma loja 7 Eleven com um saco de papel marrom na cabeça, com as palavras ‘Ela disse sim’ escrita.

O clima não poderia ser melhor entre eles.

Britney Spears e Sam Asghari se beijando
Foto: Grosby Group
Sam Asghari, noivo de Britney Spears com um saco na cabeá
Sam disfarçado com um saco de papel na cabeça – Foto: Grosby Group
---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.