Notícias às 22:00

Advogados de Allison Mack entram com pedido na Justiça

Reprodução/Instagram

Allison Mack está cumprindo a pena dada pela Justiça americana após ser acusada de tráfico sexual. Ao que ficou definido nos tribunais, a atriz teria sido condenada à prisão domiciliar.

Recentemente, os advogados dela entraram com um pedido especial, afinal as acusações teriam a privado de exercer suas tarefas de trabalho, entre elas suas atuações como atriz.

Com isso, foi solicitado, legalmente, que ela pudesse voltar a trabalhar e fazer seus serviços religiosos e estudar, fatores esses que estavam fazendo muita falta na vida dela, segundo os responsáveis legais pela defesa de Allison no caso.

O pedido de mudança na pena foi feito após ela pagar uma fiança de 5 milhões de dólares, cerca de 19 mil e quinhentos reais, o que acabou transferindo a pena dela para o status domiciliar.

Na fala deixada pelos advogados eles diziam: "As acusações a privaram de continuar sua carreira de atriz", dizem os advogados da atriz e garantem que Allison está interessada em contribuir com a sociedade.

Relembre o caso:

Em abril, a protagonista de Smallville foi presa acusada de tráfico sexual e trabalho forçado. Também foi preso Keith Raniere, de 57 anos, tido como líder da seita secreta, em que Allison recrutava mulheres para virarem escravas sexuais.