Notícias às 20:36

Namorada de Eduardo Costa posta foto no colo do cantor e afirma que o famoso é carinhoso

montagem com foto de mariana polastreli no espelho e selfie de eduardo costa
(Reprodução: Instagram)

Mariana Polastreli e Eduardo Costa assumiram o romance em meio a enorme polêmica, já que o ex-marido da influencer a acusa de tê-lo traído com Costa, deixando os filhos para trás para poder ficar com o famoso. Mariana e Eduardo, por sua vez, negam tudo, alegando que o envolvimento dos dois teria começado com Polastreli já separada de seu ex-esposo.

Veja+: Eduardo Costa diz ser “semi-gay” e causa revolta na web

Agora que o romance já é conhecido por todos, o casal não parece tão receoso em compartilhar momentos juntos na web. Nesta quarta-feira, 4 de agosto, ao responder perguntas dos seguidores, Mariana confirmou que Costa é carinhoso dentro do relacionamento. Ao receber o questionamento “Eduardo Costa parece ser extremamente carinhoso. Verdade?”, Polastreli publicou uma foto sentada no colo do cantor, que aparecia abraçando-a.

Veja+: Eduardo Costa revela vício em sexo

Print de stories de Mariana Polastreli com foto da influencer sentada no colo de Eduardo Costa (Reprodução: Instagram)

Nos últimos dias, Polastreli e Costa também apareceram juntos em stories do Instagram, assumindo de vez o romance com direito a declaração de Mariana dizendo que o artista tinha dona. Eita! Será que é para valer?

Veja+: Eduardo Costa alega que está longe de polêmicas

ASSUMIDOS?

Mariana Polastreli e Eduardo Costa assumiram oficialmente no final de semana dos dias 24 e 25 de julho que estão se relacionando amorosamente. A confusão começou quando, após começarem a aparecer os primeiros boatos do novo namoro, o ex-esposo de Mariana declarou que havia sido traído e que a influencer o tinha deixado com os filhos para ficar com Costa.

Em sua conta pessoal do Instagram, Mariana postou um vídeo em que aparecia ao lado do cantor, comentando sobre como Eduardo já tinha uma “dona”.

“Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana.”, começou dizendo Mariana. E então Eduardo aparece no vídeo perguntando: “Esse filtro deixa minha boca estranha, amor?”

“Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona”, responde Polastreli, ao que então o artista completa e ressalta: “Estamos juntos… e Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria, muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?”

POLÊMICA DE MARIANA COM EX

Mariana e Eduardo Costa continuaram se relacionando mesmo com as acusações de Eduardo Polastreli, que alega que Mariana, sua ex-esposa, abandonou os três filhos que tem com ele para se relacionar com Costa enquanto ainda era casada.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez“, desabafou anteriormente o ex-marido da influencer.

A modelo, por sua vez, negou tudo.

Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo (ex-marido) está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente“, declarou a jovem para Leo Dias, do Portal Metrópoles.

Costa também aponta que Mariana estava solteira quando os dois começaram a se envolver:

“Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”.