Affair de Fernanda Paes Leme posta foto agarradinho em Noronha

Por - 26/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Fernanda Paes Leme mal assumiu o namoro e o relacionamento já promete muitas declarações públicas. Depois da atriz ter admitido estar apaixonada em um clique fofo com o empresário Victor Sampaio, foi a vez do amado compartilhar uma foto romântica nas redes sociais.

Fernanda Paes Leme impacta com bonito registro ao pôr do sol

Na imagem, Victor aparece deitado no colo de Fernanda, de olhos fechados, fazendo carinho na perna dela, enquanto aproveita a praia em Fernando de Noronha. Na legenda, ele apenas colocou um emoji "dormindo", mas não demorou para os seguidores enchessem os comentários com palavras de carinho.

 "Fofinho apaixonado", disse um. "Lindos", comentou outro. “Moreno misterioso”, brincou mais um.

Para ver post original, clique aqui!

Affair misterioso

Fernanda Paes Leme está em Fernando de Noronha curtindo alguns dias de tranquilidade, mas acabou pegando seus fãs de surpresa com relação a um suposto affair. Tudo isso, pois ela postou um clique fazendo carinho na cabeça de um homem que estava deitado em seu colo.

"Nem adianta mais vocês darem em cima de mim que eu tô apaixonada", escreveu ela.

Vale lembrar que a atitude levantada a dúvida sobre realmente ser um affair, já que Fernanda Paes Leme nunca foi de esconder nada de sua vida pessoal e, inclusive, faz questão de manter uma boa relação com seus ex-namorados.

Fernanda Paes Leme conta sua experiência com vibradores: ‘Ganhei meu primeiro de um namorado’
Caio Castro e Grazi Massafera são 'cancelados' na web por causarem aglomeração

---

Tags: ,