Notícias às 12:35

Afinal, quem ficou com buquê do casamento de Sasha Meneghel? Vem ver!

Blad Meneghel/Divulgação

O casamento de Sasha Meneghel continua sendo um dos assuntos mais comentados. A filha de Xuxa Meneghel subiu ao altar com quem considera seu melhor amigo, o cantor gospel João Figueiredo, no último sábado (22) em Angra dos Reis.

A festa intimista contou com a presença de poucos convidados. Um detalhe chamou a atenção dos fãs, ávidos de saber cada detalhe da cerimônia intimista. Afinal, qual das convidadas pegou o buquê da noiva?

Fim de mistério! A sortuda foi a cantora Priscilla Alcantara, que cantou no casamento, além de ser uma das melhores amigas do casal.

A cantora publicou o vídeo do momento no Instagram, em que a estudante de moda jogava o objeto para trás!

"Casando mais amigos", escreveu ela.

Priscilla Alcantara pegou o buquê do casamento de Sasha Meneghel

Dançando com os irmãos

Muito linda e radiante, em dado momento da festa a estudante de moda foi flagrada pelo pai, Luciano Szafir, se divertindo bastante com os dois irmãos: Mikael e David. No vídeo é possível observar o trio curtindo e dançando M-U-I-T-O.

"Amo tanto", legendou o artista.

A filha da Rainha dos Baixinhos tem uma ótima relação com o pai e irmãos paternos, no início do ano passado inclusive, fizeram um belo passeio pelo Rio de Janeiro, pouco depois da jovem realizar uma viagem missionária na África.

Vale destacar que Sasha e João haviam se casado no civil dia 14 de maio, conforme postado em sua rede social.

"Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado Promise to love and cherish you forever”, destacou ela.

O cantor gospel também escreveu a seguinte mensagem.

"A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, contou.

Notícias Relacionadas