Notícias às 16:00

Agatha Moreira usa biquíni mínimo em passeio de barco com Rodrigo Simas

Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 12 de julho, Agatha Moreira e Rodrigo Simas apareceram durante passeio de barco. Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou registros nos quais o casal exibe seus corpos perfeitos e troca carinhos. Além disso, Agatha posou em um biquíni mínimo.

Leia+: Agatha Moreira posa para campanha ao lado da mãe

Na legenda da publicação, ela apenas colocou um emoji com dois corações. É claro que os fãs do casal não perderam a oportunidade de soltar elogios nos comentários. “Sou fã de vocês, um casal lindo!”, disse um. “Como são perfeitos”, afirmou outro.

Veja!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

CAMPANHA ROMÂNTICA!

O Dia dos Namorados será celebrado no dia 12 de junho e diversas marcas já estão organizando as campanhas para comemorar a data.

Um dos casais mais queridos das telinhas, Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram convidados pela DZARM para protagonizarem a campanha “Amores Urbanos”, que retrata, no agito da cidade, um amor que desperta a alma.

Em fotos tiradas no Minhocão, o casal aparece com as peças da coleção, que retrata a arte presente em nosso cotidiano. Além disso, a coleção é formada por peças cool, atemporais e no gender.

Confira!

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas