Agatha Moreira e Rodrigo Simas estrelam campanha de Dia dos Namorados

Por - 27/05/22

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

O Dia dos Namorados será celebrado no dia 12 de junho e diversas marcas já estão organizando as campanhas para comemorar a data.

Leia+: Agatha Moreira posa para campanha ao lado da mãe

Agatha Moreira e Rodrigo Simas arrasaram em campanha do Dia dos Namorados
Agatha Moreira e Rodrigo Simas arrasaram em campanha do Dia dos Namorados – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Um dos casais mais queridos das telinhas, Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram convidados pela DZARM para protagonizarem a campanha “Amores Urbanos”, que retrata, no agito da cidade, um amor que desperta a alma.

Em fotos tiradas no Minhocão, o casal aparece com as peças da coleção, que retrata a arte presente em nosso cotidiano. Além disso, a coleção é formada por peças cool, atemporais e no gender.

Leia+: Agatha Moreira e Rômulo Estrela colocam papo em dia em pré-estreia de filme

Agatha Moreira e Rodrigo Simas esbanjaram muita simpatia na ocasião
Agatha Moreira e Rodrigo Simas esbanjaram muita simpatia na ocasião – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

PRAIA

Após o grande sucesso e o encerramento de ‘Verdades Secretas 2’, Agatha Moreira aproveitou o tempo livre para curtir a praia com o namorado, Rodrigo Simas. Juntos desde 2018, o casal foi fotografado pelo paparazzo na Barra da Tijuca. Com um biquíni preto de amarração super estiloso, a atriz e o namorado se refrescaram no mar da praia.

Os dois também tomaram sol, beberam água de coco e até deram um beijinho. Que fofos! Bem-humorada, a artista acenou e sorriu para as fotos ao avistar o fotógrafo. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: