Notícias às 09:17

Ágatha Moreira e Rodrigo Simas testam positivo para a Covid-19

Reprodução/Instagram

Embora estejam cumprindo à risca as orientações das autoridades de saúde, desde que a pandemia do novo coronavírus chegou por aqui, Ágatha Moreira e Rodrigo Simas testaram positivo. A colunista Fábia Oliveira destacou que o resultado saiu na terça-feira (1).

O ator, que voltou ao trabalho no mês passado, ao ser escalado para reforçar o elenco de Salve-se Quem Puder, entrando no lugar de José Condessa, que retornou a Portugal, está assintomático, assim como Ágatha, segundo a assessoria do artista.

Rodrigo Simas posta foto de Agatha Moreira nua

Logo no início da quarentena, eles se isolaram em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde a família Simas tem um belo sítio.

Eles estavam escalados para uma participação no Lady Night, de Tatá Werneck, e tiveram que adiar por conta da doença. 

Cuidados na retomada

Simas começou a gravar a trama no último dia 20 de agosto e suas primeiras cenas foram com Murilo Rosa. E já estão prontas também as cenas de beijo com Luna, personagem de Juliana Paiva.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, foram feitas sob total esquema de segurança e sigilo.

Seguindo as novas regras de protocolo de segurança emissora, eles ficaram isolados uma semana para as cenas. Antes das sequências, os atores repetiram a testagem nos Estúdios Globo.

Rodrigo Simas se despede de antigo companheiro com emoção

Vale destacar que as cenas externas estão abolidas e o elenco tem camarim particular.

Além de todas as adaptações por conta da pandemia, o autor Daniel Ortiz precisou mudar os rumos da história, colocando Simas no lugar de Condessa. Vale lembrar que Babu Santana estará no elenco, como um policial. Ele foi convidado pelo autor quando ainda estava confinado no BBB 20.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são o melhor casal do Tiktok