Notícias às 11:40

Agatha Moreira se declara a Rodrigo Simas e comemora Dança dos Famosos

Reprodução/Instagram

Fofura! Um dos 18 veteranos que retornaram para a Dança dos Famosos na edição especial,que estreou no último domingo (16), Rodrigo Simas ganhou uma super declaração da namorada, Agatha Moreira. Em um clique fofíssimo em que os dois aparecem abraçados e fazendo caretas, a atriz não escondeu o orgulho do amado e abriu o coração para o ator, além de tê-lo desejado boa sorte para enfrentar este novo desafio. 

“Doidinhos e sempre ‘dançandinhos’. Essa foto representa muito a nossa ‘ilha da bobeira’. E é exatamente disso que você vai viver nos próximos dias: danças, gargalhadas, tropeços, bobeiras e superações também. Aproveite cada segundo dessa experiência. Boa sorte na #superdançadosfamosos, meu amor”, escreveu a atriz na legenda do post.

Agatha Moreira trolla Rodrigo Simas com falsa gravidez

No Dia da Mentira, 1° de abril, Agatha Moreira aproveitou a data para fazer uma brincadeirinha com o namorado Rodrigo Simas.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece sentada no quarto com um teste de gravidez em cima da cama.

Agatha Moreira radicaliza visual para Verdades Secretas 2

Assim que o ator entrou no quarto, ele já sacou a brincadeira e disparou: "1º de abril, dia da mentira". Agatha não conseguiu segurar a risada depois disso.

"Tente trollar seu namorado no dia primeiro de abril e falhe miseravelmente. Tinha um teste de gravidez em cima da cama com apenas um tracinho, mas eu sabia que o Rodrigo não ia saber a diferença. O plano estava sendo perfeitamente executado, até ele entrar no quarto e falar: 'é primeiro de abril'", escreveu ela.

Mãe de Rodrigo Simas deixa o hospital e ator comemora

Agatha Moreira elogia corpo sarado de Rodrigo Simas na web

 

Rodrigo Simas deixou os fãs B-A-B-A-N-D-O em sua rede social, após compartilhar um clique sem camisa e com a barriguinha trincada de fora. Na imagem em preto e branco, o ator surgiu muito sexy ao divulgar tal selfie.

A namorada do bonitão, Agatha Moreira, logo se manifestou no post.

“Lindo”, sintetizou ela, ao notar o corpão sarado do amado.

Rodrigo Simas comemora dois anos ao lado de Agatha Moreira

Notícias Relacionadas