Agente de Justin Bieber se separa depois de sete anos de casamento e três filhos

Por - 12/07/21 - Última Atualização: 11 julho 2021

Scooter Braun e a esposaReprodução/Instagram

O agente de Justin Bieber, Scooter Braun, pode estar se separando de sua esposa Yael Cohen Braun. Segundo o jornal The New York Post uma fonte confirmou que o casal decidiu se separar, embora continuem em bons termos e não tenham planos de se divorciar no momento.

“Eles se separaram, mas continuam amigos”, assegurou o informante.

O produtor de 40 anos estava casado com a empresária desde 2014 e juntos eles são pais de Jagger, de seis anos, Levi, de quatro, e Hart, de dois.

Veja+: Justin Bieber aparece em nova música de The Kid LAROI. Confira!

No ano passado, em uma entrevista Yael revelou o segredo de seu amor duradouro. Ela explicou que veio de ser capaz de apoiar um ao outro ‘de qualquer maneira’ que eles precisassem, incluindo recuando e dando espaço quando apropriado.

Ela disse na época: “Eu vejo tudo através das lentes de 20 anos à frente. Vou olhar para trás e ficar orgulhosa de como respondemos a algo, como lidamos com algo”.

A herdeira de 33 anos acrescentou como eles mantiveram seu romance vivo desfrutando de noites de encontros, que podiam variar de noites fora a assistir a programas da Netflix no sofá.

Veja+: Justin Bieber e Hailey trocam beijão apaixonado em restaurante

Ela acrescentou: “Às vezes eles são realmente emocionantes e nós vamos e fazemos algo divertido onde passamos a noite com os amigos e fazemos algo que amamos. E às vezes é literalmente apenas fazer o jantar e assistir ‘Love Is Blind’ no sofá, o que é igualmente excitante, não vou mentir. Acho que é apenas desligar o telefone e estar um com o outro, onde quer que seja. Às vezes é em casa e às vezes fora, mas sendo intencional e proposital porque esse é o nosso tempo.”

Mais separações

Segundo o jornal New York Post, Khloe Kardashian se separou de Tristan Thompson novamente, depois que os dois reacenderam seu romance durante a pandemia da Covid-19 no ano passado.

Agora uma fonte próxima a eles confirmou à coluna PageSix do jornal, que os pais de True, de três anos, decidiram se separar outra vez, após novas alegações de infidelidade.

Veja+: Selena Gomez diz que seus namoros foram ‘amaldiçoados’

O informante contou que o fim do relacionamento aconteceu há várias semanas:

“Eles estão se dando bem. Não há drama. Tudo é amigável, e eles estão na mesma página com a co-parentalidade de True”, afirma.

Khloe e Tristan se separaram pela segunda vez em fevereiro de 2019, depois que Tristan beijou Jordyn Woods, amiga da família Kardashian, durante uma festa em sua casa.

Não se sabe ainda como ficará a busca de Khloe pelo segundo filho com Tristan, para dar um irmãozinho à filha.

Os dois estavam planejando contratar uma barriga de aluguel para ter outro filho juntos.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.