Notícias às 08:15

Agnaldo Timóteo revela ter grande mágoa de Roberto Carlos: ‘Deselegante’

Reprodução Rede Record/Reprodução YouTube

Agnaldo Timóteo foi entrevistado no Domingo Espetacular deste domingo (9), no quadro “Por Onde Anda?”. O cantor contou como está sua recuperação após sofrer AVC e princípio de infarto em maio do ano passado. Mostrando muita disposição e lucidez no auge de seus 83 anos de idade, ele disse que está totalmente recuperado do susto. Em determinado momento riu, lembrando que chegou a ser noticiada a sua morte:

“Mentira!! Publicaram para vender jornais”, gargalhou.

Mas seu caso foi bem complicado, tanto que os médicos chamaram seus parentes para que ficassem preparados:

“Estava morto e os médicos me deram 5% de chance de vida. Sobrevivi!”, relembrou.

Sempre direto e sem ‘papas na língua’, Agnaldo relembrou diversos fatos de sua carreira e que sentia uma grande mágoa de Roberto Carlos:

“Roberto Carlos foi imperdoavelmente deselegante comigo durante a minha carreira. Nunca me deu a honra para gravar uma música com ele. E eu gravei várias músicas dele”, disparou ressentido.

 

No Bial, Agnaldo Timóteo solta o verbo sobre ter sido dado como morto

 

Personagem de humor

A matéria do Domingo Espetacular preparou uma homenagem à Agnaldo mostrando que ele é figura carimbada nas imitações de muitos humoristas. Márvio Lúcio (Carioca), Wellington Muniz (Ceará), Gui Santana, Robson Bailarino e Lucas Veloso gravaram mensagens para o veterano cantor, cada um mostrando a sua versão Agnaldo Timóteo.

“Adoro todas essas imitações. Me deixaram mais perto da juventude”, revelou.

 

Agnaldo Timóteo volta aos shows e se emociona: ‘Achei que minha voz não voltaria’

Notícias Relacionadas