Notícias às 12:01

Agora vai! Graciele Lacerda anuncia noivado com Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo brinda com Gracielle Lacerda
Graciele Lacerda anuncia noivado com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução Instaggram)

Em pleno Dia dos Namorados, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ficaram noivos, após anos de namoro. Na noite de sábado (12), a influenciadora digital postou fotos ao lado do sertanejo e comemorou em suas redes sociais. Fãs do casal ficaram confusos, já que muitos acreditavam que eles já haviam firmado o compromisso anteriormente.

“Agora sim, estamos noivos! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa’, escreveu Graciele.

O casal que vive sob o mesmo teto na Fazenda É O Amor, em Goiás, sempre falou do desejo de oficializar a união, assumida desde que ele se separou de Zilu, em 2012.

“Chega um momento da vida em que a gente só quer viver bem, com mais qualidade”, disse o cantor primeiramente.

Por fim, Zezé falou destacou o desejo de se papai mais uma vez.

“Provavelmente, vem um pimpolho aí, para a gente curtir. Um filho vai dar mais alegria para mim e para a Graciele. Quero continuar curtindo minha família, cuidando dos meus, como eu sempre quis. E que Deus dê saúde a todos”, disse Zezé ao Metrópoles

Planos adiados

A ideia de Graciele Lacerda era engravidar no ano passado, mas ela adiou. A pandemia do coronavírus mudou a programação do casal. Vale destacar que Zezé é pai de Wanessa Camargo, Camila Camargo e Igor, do casamento de 32 anos com Zilú Godói. Graciele, em contrapartida, não tem herdeiros ainda.

“A pandemia me fez adiar. Achei melhor aguardar um pouco. Eu teria que ir a clínica para consultas, realizar exames e nesse momento não acho seguro. Então, achei mais coerente aguardar um pouco e esperar a vacina para as coisas de acalmarem”, revelou ela.

Graciele afirmou que a decisão foi em comum acordo com o cantor e afirmou que não sente pressão por conta de seus 40 anos.

“Achamos mais coerente e seguro aguardar tudo se acalmar para dar continuidade no processo”, contou a influenciadora.

Notícias Relacionadas