Ai que badalo! Narcisa Tamborindeguy celebra aniversário em SP

Por - 24/10/20

Divulgação

Narcisa Tamborindeguy comemorou mais um ano de vida com um jantar íntimo organizado em São Paulo, pelo amigo e anfitrião Paulino Riskallah. Com sua alegria icônica, ela reuniu com segurança, um seleto grupo de pessoas queridas e famosas para celebrar a nova idade.

“Comemorando o aniversário com amigos mais que especiais e Fernanda”, disse a aniversariante, em sua conta oficial do Instagram.

Conde Chiquinho Scarpa e sua esposa Luana Risério estavam entre os convidados, assim como a médica especialista em dermatologia Dra. Fernanda Nichelle. A gaúcha é responsável pela beleza e estética de muitos famosos, inclusive da celebridade carioca.

A socialite recebendo o carinho da amiga, a médica Dra. Fernanda Nichelle

Também estavam presentes Carlos Eduardo Salem e sua esposa Anca Gavris, Alexandre Furmanovich, a socialite Raquel Sebe e Fernanda Johannpeter, vindo diretamente de Miami para o encontro.

Amigos celebram com a aniversariante da noite, em jantar seleto

Vovó pela primeira vez

Narcisa Tamborindeguy vai ser vovó! A socialite vai ter um netinho ou netinha em breve, pela primeira vez, como mostrado por ela na última segunda-feira (31), a partir de uma foto da filha, Catharina, mostrando a barriga da 24ª semana de gestação.

"A mais linda barriga do mundo", comentou a celebridade.

O bebê é fruto do relacionamento da jovem com Luis Felipe Pereira da Silva.

Nos comentários, várias pessoas encantadas com a novidade, como a jornalista Gloria Maria, amiga de Narcisa.

"A barriga da nossa princesa está LINDA MESMO! ELA está linda! Louca para ver esse bebê nascer!!!!!", escreveu a famosa repórter.

Narcisa Tamborindeguy cai durante entrevista e diverte a web

---