Notícias às 23:30

Ailton Graça é Mestre de Cerimônia do Concurso Miss Uesp

Reprodução/Instagram

O ator, comentarista do Carnaval e, agora, presidente da escola de samba mais antiga do Carmaval de São Paulo, a agremiação Lavapés Pirata Negro, Ailton Graça será o Mestre de Cerimonias do concurso Miss UESP 2020.

Waleska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde e assistente de palco do programa Hora do Faro, da Record TV, e o apresentador do programa Lendas do Samba Jocimar Martins também estarão presente do evento.

O concurso acontecerá na próxima sexta-feira (7), a partir das 20h, no Grande Auditório Celso Furtado, do Palácio das Convenções do Anhembi.

Este ano, 25 candidatos disputarão os títulos de Rainha, Princesas do Samba e Passistas de Ouro e Prata. Os concorrentes serão avaliados por uma comissão julgadora formada por personalidades do samba, ligados direta ou indiretamente ao Carnaval.

Segundo Alexandre Magno, Presidente da Uesp todos candidatos são representantes das agremiações, filiadas à UESP.

"A corte escolhida participará dos desfiles oficiais dos bairros da cidade de São Paulo, mantendo a tradição do samba paulistano que a cada ano tem atraído ainda mais participantes", disse ele.

O evento ainda contará com shows do cantor e compositor Toninho Geraes que possui mais de 250 músicas gravadas e é consagrado como um dos grandes nomes da nova geração do samba.

Serviço:

 

Concurso Miss Uesp 2020

Data: 07/02/2020

Horário: 20h

Local: Grande Auditório Celso Furtado, do Palácio das Convenções do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Entrada Franca

Com Viviane Araújo, Salgueiro apresenta enredo para 2020