Notícias às 10:15

Ainda internado, Faustão apresenta melhora

Faustão de camisa lilás e cara de surpreso
Ainda internado, Faustão apresenta melhora (Foto: Reprodução Instagram)

Estava prevista a alta hospitalar de Fausto Silva para o sábado (12), mas não aconteceu. O apresentador de 71 anos permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A previsão agora é de que ele deixe a unidade na segunda-feira (14). Desde a última quinta-feira, ele se trata de uma infecção urinária. Neste domingo (13), pela primeira vez em mais de 32 anos, Fausto Silva não comandará o “Domingão do Faustão”. Caberá a Tiago Leifert a missão de substituí-lo.

De acordo com informações da assessoria, a medicação está surtindo efeito. Fausto precisaria de 48 horas de observação para confirmar o fim da infecção. O apresentador sentiu mal na última quinta-feira (10). Examinado no Albert Einstein, a equipe médica diagnosticou a doença e decidiu interná-lo. Fausto tem recebido medicação intravenosa com objetivo de reduzir riscos de oscilações de pressão arterial e glicemia.

Novo rei do domingo?

Pelo fato de o “Domingão” ser gravado às sextas, não houve tempo hábil de Faustão apresentar o programa. Assim sendo, Tiago Leifert o substituiu às pressas. Ele estava de férias desde o final do “BBB21”, no início do mês passado. Na gravação do “Domingão do Faustão”,surpreendentemente, Leifert contou com apoio de Boninho, que acompanhou tudo de perto. Dessa forma, neste domingo (13), o público de casa vai assistir mais uma etapa da “Super Dança dos Famosos”.

No palco estarão Robson Caetano, vencedor de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana, ambas em segundo lugar em 2016 e 2019. Eles dançarão os ritmos forró e rock para garantir uma das vagas da semifinal.

Vale destacar que, no ano passado, devido à pandemia, Faustão gravou apenas as introduções, apresentações e merchandisings do “Domingão”. O programa exibiu muitas reprises uma vez que não havia condições de gravar em estúdio.

Notícias Relacionadas