Ainda internado, Genival Lacerda apresenta melhora clínica

Por - 22/12/20

Reprodução/Instagram

No início da noite desta terça-feira (22), a assessoria de Genival Lacerda comemorou a melhora no quadro clínico do artista, que segue internado tratando de consequências da Covid-19.

Com Covid-19, Genival Lacerda tem pneumonia severa

“Começamos essa nota agradecendo a todo o Brasil pelas orações para o restabelecimento da saúde do cantor Genival Lacerda. Deixamos aqui em nome de toda a família um forte abraço e que continuem nessa corrente que está dando certo. Estamos vencendo dia após dia”, disse a assessoria.

O comunicado segue destacando que o estado de saúde do artista, embora melhor, ainda inspira cuidados.

“Genival Lacerda segue internando na UTI em hospital no Recife. Apesar da gravidade da doença, o artista teve uma pequena melhora no quadro clínico que inspira ainda cuidados. Porém, Genival está com a pressão arterial controlada e os rins funcionando normalmente. Os pulmões estão começando a reagir aos medicamentos”, destaca.

Carinhosamente chamado pelos amigos de Sr. Vavá, o cantor de 89 anos está internado desde o dia 30 de novembro.

Com Covid-19, Genival Lacerda apresenta piora em seu estado de saúde

Pneumonia severa

No boletim médico emitido no último domingo (20), foi informado que o músico está com um quadro de pneumonia severa.

"O quadro de saúde de Genival Lacerda continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem", dizia o boletim médico enviado pelo hospital.

---

Tags: