Ajayô! Carlinhos Brown agita pré-Carnaval de São Paulo

Por - 16/02/20

Eduardo Martins/AgNews

O Arena Carnaval SP começou abalando o pré-Carrnaval de São Paulo no último sábado (15). Tendo Léo Santana, Kevinho e Xand Avião como atrações, o evento ainda não deixou de fora mais uma energia baiana e transformou o circuito dentro da área externa do Pavilhão de Exposições do Anhembi em uma grande folia com Carlinhos Brown.

Carlinhos Brown animou o Arena Carnaval SP no primeiro dia do evento

O cantor, que completou o seu time no The Voice Kids no último dia de Audições às Cegas neste domingo (16), fez muita festa, sempre animado, com o público que o acompanhou no trio elétrico.

The Voice Kids chega ao último dia de Audições às Cegas

A continuação do Arena Carnaval SP se deu também neste domingo, contando com a musicalidade de Claudia Leitte, Gustavo Mioto, Ludmilla e o cantor Silva. Aberto ao público de forma gratuita, os únicos lugares com venda de ingressos eram o camarotes e o trio de apoio.

Além dele, Léo Santana, Xand Avião e Kevinho se apresentaram

Enxaguada de Yemanjá

 

Carlinhos Brown é um dos maiores nomes do MPB, e sua tradicional celebração à Rainha do Mar está chegou à 4ª edição no dia 2 de fevereiro.

Sob nome de Enxaguada de Yemanjá, o evento é uma espécie de reunião da música brasileira, espetáculo cênico e festejo cultural, além de ser a oportunidade para baianos e turistas enxaguarem a alma e entrar com o pé direito no Carnaval de Salvador.

Léo Santana leva energia baiana para bloco em São Paulo

O cantor levou a energia baiana para o pré-Carnaval paulistano

O local escolhido para esta edição foi a Área Verde do Othon, com vista para o mar no bairro de Ondina e a poucos metros do Rio Vermelho, onde sai o presente de Yemanjá.

Carlinhos Brown lança clipe para a romântica Paixão de Rua

Como ritmos principais, a Enxaguada misturou o samba e o axé, recebendo convidados como Diogo Nogueira, Jorge Aragão, a banda Timbalada e Margareth Menezes.

O artista é um dos jurados do The Voice Kids

---