‘Ajeitadinha’ na cueca de Sergio Marone vira assunto na web

Por - 03/08/21

Sergio Marone recebendo ajeitadinha nas partes intimasReprodução/Instagram

Sergio Marone fez a alegria dos fãs, nesta terça-feira, 3 de agosto, ao entrar na brincadeira de postagens sensuais e bem-humoradas em uma ação de despedida da ferramenta fleets no Twitter.

O ator compartilhou foto inusitada, dos bastidores de um ensaio fotográfico, em que recebe uma ajuda para ajeitar suas partes íntimas.

“Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar de olho no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada pra fica ‘bem na foto'”, explicou Marone sobre o ensaio para uma marca.

Os fãs de Marone adoraram a brincadeira e encheram a página do bonitão de elogios.

Dá só uma olhadinha:

BRUNO GAGLIASSO GANHA TÍTULO DE MISTER BUMBUM

O último domingo, 1º de agosto, foi dia de festa e nudes no Twitter Brasil. Isso porque a plataforma já havia anunciado a descontinuação da ferramenta “Fleets” – uma espécie de Stories do Instagram na rede do passarinho azul -, mas ela só sairia do ar nesta terça-feira, 3 de agosto, e o pessoal acabou confuso.

A questão é que toda essa bagunça fez com que usuários aproveitassem os últimos momentos para divulgarem suas lojas, seu trabalhos, coisas que gostam e até fotos safadinhas usando a ferramenta, achando que na virada do dia para a segunda-feira, todo o conteúdo desapareceria.

Não aconteceu exatamente o que esperavam, mas rendeu muitos Tweets, zoeiras e a participação de famosos, como o tuiteiro raiz Bruno Gagliasso.

Veja +: Bruno Gagliasso fala de sexo e desejo de aumentar a família com Giovanna Ewbank

Ele dividiu com os seguidores e público no geral um clique de um ensaio no qual ele aparece deitado em uma cama, com parte do bumbum à mostra. Ele chamou a atenção da galera e da organização do concurso “Miss Bumbum”, que nomeou Bruno o novo famoso “Mister Bumbum”.

“Lancei um Fleets de despedida. Quem viu, viu. Quem não viu vai lá ver”, escreveu o artista, avisando aos internautas para não perderem a chance.

“O bumbum do Bruno Gagliasso representa tudo que precisamos em um Mister: bumbum bonito e durinho”, acrescentou a Organização. Além de Bruno, o comediante Whindersson Nunes e o jogador Hulk receberam o título anteriormente.

Veja +: Confira os astros brasileiros que resolveram seguir a vida em outro país

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.